Maurício Kubrusly sofre queda e é internado em UTI, diz jornal
16/Mar/
Maurício Kubrusly sofreu uma queda e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa da Misericórdia de Itabuna, no sul da Bahia, revela o jornal Extra. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade de saúde, que ainda informou que ele teria passado por um procedimento para drenar um hematoma.
Mais detalhes sobre o estado de saúde do jornalista não foram divulgados. O ESTRELANDO entrou em contato com o hospital para saber como está o quadro de Kubrusly, que hoje tem 80 anos de idade, mas não teve retorno até o momento da publicação desta matéria.
Lembrando que atualmente ele mora em uma comunidade à beira-mar com a esposa, Beatriz Goulart, no sul da Bahia, já que foi diagnosticado com demência frontotemporal em 2016, e o avanço da doença fez com que o casal deixasse São Paulo.
-
Na transmissão do Oscar 2026, Vladimir Brichta fala sobre amizade com Wagner Moura: Meu irm...
-
Lázaro Ramos encontra Wagner Moura nos Estados Unidos para o Oscar 2026: Meu irmão
-
Virginia Fonseca explica sumiço das redes sociais: Últimas horinhas com meu gato
-
Ana Paula Renault e Breno trocam farpas no BBB26. Veja tudo que rolou nesta madrugada
-
Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho e Thiago Gonçalves após um ano, afirma colunista
-
Wagner Moura, Maria Fernanda Cândido, Gabriel Leone… Veja onde encontrar o elenco de O Agente Secreto
-
Conheça os personagens de A Nobreza do Amor, nova novela da TV Globo
-
Maria Clara Janhsen revela como foi trabalhar com Paula Fernandes em Coração Acelerado: - Uma grande experiência para mim
-
Leonardo aparece embriagado na delegacia, em busca de Viviane. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
iliz sente seu mundo desabar ao dar de cara com Irmak. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Coração de Mãe
