Viviane Araújo revela que ainda não conversou com Belo sobre sua participação na novela Três Graças
A Rainha de Bateria comenta sobre sua personagem na trama ao lado de ex-namorado
16/Dez/2025
Da Redação
Viviane Araújo fará participação na trama das nove da TV Globo, Três Graças, que tem no elenco seu ex-namorado, o cantor Belo. A Rainha de Bateria do Acadêmicos do Salgueiro foi entrevistada pelo Portal LeoDias, e disse que ainda não conversou com o cantor sobre o papel na produção.
- Ainda não [conversamos].
Apesar de não saber detalhes sobre o seu papel, Viviane dá alguns spoilers e diz que sua personagem, Consuelo, ajudará Misael, interpretado por Belo, em suas questões com a bebida. Além de comentar sobre sua chegada na novela, que será diferente do que muitos estão especulando por aí.
- Vai ser um acontecimento muito bacana a forma como eu vou entrar na novela. As pessoas tão achando que é de um jeito e vai ser de outro, então assim, vai ser uma surpresa muito grande como a minha personagem vai chegar na novela.
Mas não para por aí, apesar de nenhum dos dois terem se esbarrado nos estúdios, já sabemos que seus personagens terão uma forte ligação na novela. Afinal, Consuelo será a primeira namorada de Misael, que vai aparecer nos momentos iniciais apenas em lembranças do personagem. Em sua volta para Chacrinha, o homem contará aos amigos sobre uma viagem que fez para o Rio de Janeiro, onde conheceu sua primeira namorada.
Enquanto esperamos a estreia de Viviane na novela, que tal relembrar quem são os atores e seus respectivos personagens em Três Graças.
-
Que amor! Orlando Bloom compartilha momentos de pai com a filha Daisy Dove
-
Relembre atitudes controversas de Samira que deram o que falar dentro e fora do BBB26
-
Mestre Fafá se pronuncia após rumores de affair com Paolla Oliveira
-
Zendaya revela quando se deu conta de que Tom Holland era o par perfeito
-
Breno Corã revela que pai sofreu infarto por conta de onda de haters durante o BBB26
-
Líder da semana, Samira diz que não indicaria Juliano: Eu sei que ele não me botaria. Veja o que rolou na madrugada do BBB26
-
Após quase ser deportado, irmão de Anitta desembarca no Brasil
-
No mês de Conscientização do Autismo, conheça os famosos que se engajam e falam sobre o assunto
-
Pedro Pascal, Wagner Moura, Selton Mello... Veja os galãs latinos que nos fazem suspirar nos cinemas
-
Virgínia ameaça Lúcia/Alika, que desabafa com Salma. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor













