Filho de John Travolta seria biologicamente ligado a Elvis Presley, diz revista
02/Nov/
Eita! Segundo documentos recebidos pela revista People, o filho de John Travolta estaria biologicamente ligado a Elvis Presley. A informação estaria em um processo movido por Brigitte Kruse, ex-sócia de Priscilla Presley, ex-esposa do cantor e avó de Riley Keough, mulher apontada como mãe biológica do herdeiro do ator.
Conforme as informações, Brigitte estaria afirmando que John e Kelly Preston, esposa falecida do artista, estavam tentando engravidar e acabaram recorrendo aos óvulos de Riley para ter Ben, que atualmente está com 15 anos de idade.
Em declaração enviada para o TMZ, a equipe de Priscilla nega qualquer informação dita pela ex-sócia:
Brigitte e seus cúmplices demonstraram que não há limite baixo, nenhuma linha ética que eles não estejam dispostos a cruzar em um esforço para causar ainda mais sofrimento a Priscilla Presley e sua família.
Em seguida, a equipe comentou que as alegações ditas são vergonhosas e levarão ao tribunal:
Essas alegações ultrajantes recentes não têm absolutamente nada a ver com as alegações deste caso. A conduta de Kruse, Fialko e seus novos advogados (eles já estão no quarto grupo de advogados) é vergonhosa e certamente será tratada no tribunal.
A família de John Travolta ainda não comentou sobre os boatos e sobre o possível parentesco com a família de Elvis Presley.
-
Rainha das vilãs! Relembre as personagens malvadas interpretadas por Marieta Severo
-
Erthal vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Eles combinam até no estilo! Veja os looks de Bruna Marquezine ao lado de Shawn Mendes
-
Maíra Cardi, Giulia Be e mais famosos que já fizeram festas para lá de luxuosas e extravag...
-
Relembre os casais de Chaves!
-
Asya usa um vídeo comprometedor para ameaçar Gonul. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
-
Francesca de Quem Ama Cuida não é a única! Veja os mortos mais vivos das novelas
-
Gravidinha na área! Veja curiosidades sobre a vida de Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir
