Isis Valverde quebra o silêncio após prisão de stalker: Agradeço o trabalho das autoridades
31/Mar/
Isis Valverde quebrou o silêncio após a prisão de seu stalker, que foi pego em flagrante na última terça-feira, dia 16. Em comunicado enviado à coluna de Fábia Oliveira, a atriz agradeceu o trabalho das autoridades para a sua segurança.
Fui informada sobre a prisão de um homem que vinha me perseguindo há anos. Agradeço o trabalho das autoridades, especialmente da Delegacia Antissequestro (DAS), pela rápida intervenção. Minha prioridade é a segurança da minha família e de todos ao meu redor, disse a atriz.
A informação da prisão do suspeito foi confirmada por Marcus Buaiz, marido da artista, que reforçou que todos estavam bem:
Estamos todos bem, graças a Deus. A turma do DAS agiu rápido, disse ele na ocasião.
O veículo ainda destacou que o stalker teria viajado para perseguir Isis Valverde, chegando até a ficar hospedado em um hotel e utilizar transportes por aplicativo para segui-la. Em depoimento, ele admitiu que pretendia continuar com a perseguição por mais de 20 anos, se declarando apaixonado.
-
Neymar Jr. compartilha rotina com as filhas e declara: Sempre quis ser pai de menina
-
Alberto Cowboy compara rivalidade com Alemão no BBB7 e com Ana Paula no BBB26
-
Príncipe Harry estaria esperando convite de Rei Charles III para fazer visita com os filhos
-
Em meio a climão, Pedro Scooby posta homenagem de aniversário para filho mais velho: Conex...
-
Você sabia que Patrick Dempsey, de Grey's Anatomy, conheceu a esposa em um salão de beleza?...
-
Rodrigo Sant'Anna, Eliezer... Veja os famosos que retiraram a harmonização facial
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam Sandler
-
Paulinho conclui que a morte de Vicente foi queima de arquivo. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Karsu estranha ao atender um cliente e desconfia já tê-lo visto antes. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Ele não gosta de gastar! Relembre as vezes em que Eliezer divertiu a web ao poupar dinheiro
