Claudia Raia, Regina Casé e mais famosos lamentam término entre Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
15/Fev/
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira surpreenderam a todos nesta segunda-feira, dia 22, após anunciarem a separação. Os dois estavam juntos há quase cinco anos e decidiram dar um fim no relacionamento.
A notícia foi dada pelo próprio casal, que publicou um texto emocionante no Instagram:
Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade. Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade. Com amor, Paolla e Diogo.
No entanto, não foram só os internautas que se chocaram com o término. Assim como os fãs, os famosos também ficaram surpresos com a separação e lamentaram o ocorrido nos comentários. Regina Casé, por exemplo, desejou o melhor para eles:
Querida, todo o carinho para vocês!
Ela não foi a única! A ex-A Fazenda Jaquelline Grohalski também lamentou:
Eu achando a foto tão linda, quando li deu uma tristeza.
Cacau Protásio foi mais uma que comentou o término:
Eu amo os dois! Peço a Deus que ilumine o caminho de vocês, sejam felizes.
Fabiana Karla também lamentou a separação e desejou que ambos encontrassem alegria:
Que Deus acalme o coração de vocês e que sigam seus caminhos da melhor forma e preservando o que de bom ficou. Vocês são lindos e merecem ser felizes do jeito que escolheram. Paz no coração.
Já Claudia Raia escreveu:
Seja feliz Kukla! Te amo.
Outros famosos também ficaram tristes com o término, mas deixaram apenas emojis de coração, ou de carinhas chorando, como é o caso de Carolina Dieckmmann, Alexandre Nero e Alice Wegmann.
E você, o que achou da separação?
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Marcelo, Solange Couto e Samira estão no quinto paredão do BBB26
-
Shawn Mendes e Ivete Sangalo trocam declarações no Carnaval de Salvador: - Agora ele é Piv...
-
Virginia Fonseca comenta sobre presente dado por Vini Jr. para Maria Alice: A cara dela
-
Às vésperas de voltar a jogar, Neymar brinca sobre fama de gostar de Carnaval
-
Marcelo, Solange Couto e Samira estão no quinto paredão do BBB26
-
Climinha de amor! Pocah beija o namorado enquanto agita bloco de rua em São Paulo
-
Virginia Fonseca ganha recado carinhoso de Vini Jr. durante participação no Domingão com Huck
-
Michel Teló leva Thais Ferzosa e os filhos para curtir o bloco Sertanejinho do Teló
-
Às vésperas de voltar a jogar, Neymar brinca sobre fama de gostar de Carnaval
