Durante programa, Renata Fan se emociona ao falar sobre a morte do pai: O homem mais importante da minha vida
15/Set/
Uma tristeza imensa! No último domingo, dia 20, Renata Fan teve que lidar com uma grande dor, a morte de seu pai, Paulo Fan, aos 76 anos de idade. Mesmo em um luto profundo, ela foi apresentar nesta segunda-feira, dia 22, o Jogo Aberto, programa da TV Band comandado por ela. Porém, ao final da programação, a famosa não segurou as lágrimas e dedicou a gravação ao seu grande amigo.
Antes de finalizar o expediente, a apresentadora olhou para a câmera e falou para os telespectadores sobre o pai:
- No sábado, eu, infelizmente, perdi meu pai aos 76 anos. Ele morou sempre em Santo Ângelo, uma cidade no interior do Rio Grande do Sul. Foi tudo muito intenso, muito rápido, muito doloroso. E lá eu estive, voltei. E a minha programação para o ano era cobrir todos os grandes eventos esportivos do futebol brasileiro e internacional.
Em seguida, a celebridade falou sobre os valores que ele deixou marcado em sua vida:
- E esse homem, ele me deixou tantas, tantas heranças de valores, de vida, de lições. E duas delas eu levo no coração e levo na vida. A primeira é que ele sempre foi um trabalhador digno. A carteira de trabalho para ele não era só papel. Ele fazia isso todos os dias e fez até ficar doente. Então ele me ensinou que o trabalho, quando a gente está num grupo, num time, a gente leva até o final. E foi o que fiz hoje, estando aqui, ao vivo na Band, e querendo concluir essa etapa no jogo aberto. E o segundo valor que eu nunca vou esquecer é o da Família Unida. A Família Unida, para ele, era vida, era lei e era algo inegociável.
Ela continuou, dizendo que dedicava o programa ao seu pai e aos familiares que estão sofrendo com o luto:
- Então eu dedico esse programa ao meu pai, ao seu Paulo Antônio Ribeiro Fan, o homem mais importante da minha vida. E dedico também às pessoas que estão sofrendo comigo muito, de perto. Meu irmão Rafael, minha cunhada Letícia, os meus sobrinhos Mateus e Lucas. E principalmente a minha mãe, a dona Ana Fan, que viveu 55 anos da vida dela ao lado do meu pai. Então um casal que teve elos, laços, cumplicidade e que formaram uma família de verdade. Em tempos atuais isso nem sempre é possível.
Renata também agradeceu ao seu companheiro de vida, Átila Abreu, que não apenas segurou as pontas enquanto ela desabava, como também foi colo para a comunicadora e cuidou de tudo enquanto ela enfrenta o momento difícil. Então, a apresentadora finalizou se declarando pela última vez ao pai:
- E pra eternidade eu vou ser a sua maior fã sempre. Eu vou levar você e os seus ensinamentos sempre. Eu queria ter dito mais vezes eu te amo, eu queria ter estado mais perto e nem sempre foi possível. Mas o que fica é o melhor da vida e essa saudade que eu vou transformar não em presença, mas em ausência. Porque eu vou te encontrar em outro lugar e de outro jeito.
-
The Pitt leva Emmy 2026 de Melhor Série de Drama: veja a lista completa de vencedores
-
Pedro alerta Adriana para sobre o risco de perder a condicional. Confira o que vai rolar nest...
-
Serginho Hondjakoff, Jônatas Faro, Renata Del Bianco e mais! Conheça os participantes de A ...
-
Com a revolta de Ali, Asya tem um pesadelo e acorda assustada na madrugada. Veja o que vai ro...
-
Disputa amorosa, crise e novos mistérios! Confira as novidades da semana em Por Você
-
Veja as vezes em que Amanda Kimberlly rebateu os haters sobre sua filha e vida pessoal
-
Troca de farpas? Relembre as declarações de Marina Sena sobre Juliano Floss durante o BBB26
-
The Pitt leva Emmy 2026 de Melhor Série de Drama: veja a lista completa de vencedores
-
Bela vai à praia com as crianças. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Fernanda Torres e Andréa Beltrão, Fernanda Rodrigues e Sandy... Relembre as celebridades que são amigas na vida real e na ficção
