Morre Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo
04/Abr/
Luto no mundo das artes! Na última segunda-feira, dia 22, foi revelado nas redes sociais de Ieda Maria Vargas, primeira brasileira a vencer o Miss Universo, que ela morreu aos 80 anos de idade, em Gramado, no Rio Grande do Sul.
Vencedora do concurso internacional em 1963, a ex-modelo estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado. A informação foi divulgada pela filha, Fernanda Vargas, segundo informações do jornal O Globo. No entanto, a causa da morte não foi revelada.
No post de despedida, a família escreveu na legenda:
É com profundo pesar que a família de Ieda Maria Vargas comunica seu falecimento, ocorrido nesta segunda-feira. Neste momento de imensa dor, agradecemos todas as manifestações de carinho, respeito e solidariedade recebidas. Ieda foi uma mulher de luz, que marcou a história e a vida de muitas pessoas, deixando um legado de amor, alegria e inspiração. Estamos profundamente tristes com sua partida, mas confortados na certeza de que agora ela descansa na Casa do Pai, em paz, envolta pelo amor de Deus. A família informa que, oportunamente, divulgará detalhes sobre as despedidas e homenagens. Nossa eterna rainha.
As informações sobre o velório e sepultamento também foram divulgadas nas redes:
Ieda nasceu em Porto Alegre em 31 de dezembro de 1944. Quando tinha 18 anos de idade, entrou para a história do país como a representante do Brasil no Miss Universo, saindo vencedora da coroa naquela edição, realizada em Miami, nos Estados Unidos, superando outras 49 concorrentes.
Força para a família, os fãs e os amigos!
-
Chaiany, Juliano e Marciele estão no 13º Paredão do BBB26
-
Fim! Os Feiticeiros Além de Waverly Place encerra com evento especial e retorno de Selena Go...
-
Veja motivos pelos quais Heath Ledger é um galã perfeito em Dez Coisas Que Eu Odeio Em Voc...
-
Jordana vence a Prova do Anjo no BBB26 e garante imunidade no jogo
-
No Dia Mundial Dos Animais de Rua, conheça os famosos que já adotaram pets
-
Veja motivos pelos quais Heath Ledger é um galã perfeito em Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você
-
Sucesso com Gugu nos anos 80, Viva a Noite retorna ao SBT e emociona Liminha: O Gugu faz muita falta
-
Com piadas sem filtro, Victor Sarro e Rodrigo Capella comandam novo humorístico no SBT
-
Você sabia que Cazuza escreveu Malandragem para Angela Ro Ro? Veja quem foram as inspirações famosas do artista
-
No Dia Mundial Dos Animais de Rua, conheça os famosos que já adotaram pets
