Nasce Palo, filho de Mariana Rios e Juca Diniz
24/Mar/
O final do ano está ainda mais especial para Mariana Rios e Juca Diniz. Isso porque o casal anunciou na última segunda-feira, dia 22, o nascimento de Palo.
Nas redes sociais, a atriz postou uma foto da hora do nascimento, na qual aparece ao lado de Juca e do menininho. E, na legenda, ela escreveu:
22.12.2025. Palo Rios Botelho Diniz d’Avila. Deus te abençoe, meu filho!
Mariana anunciou no dia 19 de junho que, após cinco anos tentando engravidar, a família iria aumentar. Na época, a atriz postou um vídeo emocionante exibindo a barriguinha:
O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas-me uma mesa na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor para todo o sempre, escreveu para anunciar a novidade.
Felicidades à família!
-
Veja tudo sobre o relacionamento da Kim Kardashian e Lewis Hamilton
-
Primeira foto da série de Harry Potter é divulgada e agita web
-
Após briga com vizinho, fontes revelam que Alan Ritchson não iniciou a confusão, diz site
-
Puro talento! Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Emily Osment explica ausência em evento do aniversário de 20 anos de Hannah Montana
-
Bruna Biancardi fala sobre emoção de assistir primeira aula de ginástica rítmica de Mavie: Muito doido
-
Bárbara Borges relata tentativa de assalto no Rio de Janeiro e lamenta falta de fiscalização
-
Primeira foto da série de Harry Potter é divulgada e agita web
-
Fabiana Justus revela convite especial ao doador de medula em renovação de votos
-
Série Adolescência domina indicações ao Bafta 2026. Confira a lista de indicados
