Fernanda Motta reflete sobre 2025 e destaca como foi o ano: - Qualidade de vida
09/Fev/
O ano de 2025 está acabando e alguns famosos já estão em clima de preparação e festa. Fernanda Motta, por exemplo, refletiu sobre como foi este ano em sua carreira e sua vida, destacando o quanto cuidou de si mesma em 2025.
Em entrevista ao ESTRELANDO, a artista compartilhou que priorizou sua saúde mental e projetos que combinavam com ela.
- 2025 foi um ano muito produtivo. Eu acho que nos últimos anos, depois da pandemia, depois da situação de sobrevivência, eu acho que eu venho tendo muita qualidade e eu consegui neste ano de 2025 ter muita qualidade de vida, algo obviamente na medida do possível, mas eu busquei muito ter a minha paz, eu busquei muito o meu espiritual, eu fiz coisas que eu gostava de fazer... eu evitei fazer coisas que me faziam mal, eu busquei estar com pessoas que me faziam bem e fiz muitos trabalhos que eu me identifico muito.
Em seguida, a modelo comemorou ter alcançado este patamar em sua carreira, podendo escolher qual projeto embarca ou não:
- São 27 anos de carreira e, hoje em dia, graças a Deus, eu tenho a possibilidade de escolher coisas que representam o que eu gosto de representar, o que eu gosto de mostrar para o mundo, então eu acho que eu estou conseguindo cada vez mais [priorizar trabalhos assim].
Ela ainda compartilhou como gosta de terminar o ano e como costuma se preparar para este momento:
- O final de ano é sempre, para mim, muito emotivo, porque eu acho que quando você termina um ano, você está fechando um ciclo e começando outro, então você vem com aquela sensação de que deveres foram cumpridos e outros ficaram para o ano seguinte. O Ano Novo, para mim, tem muito significado, é bem emocionante e eu gosto de ficar bem tranquila.
E Fernanda ainda contou que gosta de cumprir todas as superstições de fim de ano para trazer sorte e prosperidade para o ano seguinte:
- Eu sou super supersticiosa, então eu pulo onda, eu como as lentilhas, eu faço todas as despedidas... essas coisas todas. Eu gosto de me arrumar, eu gosto de me vestir bem e eu gosto de coisas de praia.
E você, é como ela ou prefere a bagunça? Acredita nas superstições?
-
Veio para o Carnaval? Shawn Mendes desembarca no Brasil
-
Juliette Freire divide opiniões com suposta pergunta sobre paredão com Sarah Andrade no BBB...
-
Rei Charles III é vaiado em evento real por causa das ligações de seu irmão, Andrew, com ...
-
Ana Hickmann presta homenagem de aniversário à enteada, filha de Edu Guedes
-
Vem aí! Primeiro trailer de Minions & Monstros é divulgado; assista
-
Juliette Freire divide opiniões com suposta pergunta sobre paredão com Sarah Andrade no BBB26; entenda!
-
Tom Brady estaria vivendo affair com Alix Earle, afirma revista
-
Após sair do hospital, Mara Maravilha passará por duas cirurgias
-
Arthur Aguiar e Jheny Santucci celebram dois anos de idade do filho: Te amamos
