Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
15/Out/
É muito bom quando você termina um ano de forma leve e com a sensação de missão cumprida, não é mesmo? Esse foi o caso de Priscilla, que definiu 2025 nesta palavra: leveza. Em entrevista ao ESTRELANDO, a artista refletiu sobre o ano, tanto em sua carreira, quanto em sua vida pessoal.
- Foi um ano gostoso. Foi um ano leve, começou a cantora, que logo comentou os desafios que enfrentou:
- Foi um ano que eu enfrentei alguns desafios pessoais, mas que foram muito necessários, e apesar de às vezes - nenhum desafio é 100 por cento confortável - mas dá para encontrar conforto no desconforto. Acho que carreguei um pouco disso durante esse ano, mas foi um ano leve.
A atriz comemorou uma postura que teve diferente dos anos anteriores. Para ela, planejar as coisas era algo comum, mas em 2025 preferiu mudar um pouco essa conduta:
- Eu permiti a vida me conduzir um pouco, mais do que ficar ali com as rédeas e uma coisa super rígida. Eu me permiti mais.
Por fim, Priscilla destacou que pretende manter essa energia para o próximo ano, uma vez que desfrutou de grandes conquistas este ano, como um show aclamado pela crítica no The Town 2025 e sua participação especial na peça teatral Wicked: O Musical.
- Eu acho que eu construí a energia que eu quero para 2026.
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Foram à Justiça! Relembre artistas que já entraram com processos contra a TV Globo
-
Veja como a aparência da cantora Madonna mudou ao longo dos anos
-
Única filha de Netinho lamenta morte do cantor e agradece mensagens de apoio: Momento de tan...
-
Você sabia que Kim Raver, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos ator...
-
Durante gravação de Arcanjo Renegado, Belo sofre acidente com artefato de fogo
-
Gente como a gente! Cardi B viraliza ao fazer faxina na casa dos avós na República Dominicana
-
De moletom, Ana Castela diverte ao mostrar como o pai gostaria que ela gravasse vídeos na academia
-
Ana Paula Renault ganhará programa próprio no GNT com estreia prevista para 2027
-
North West rebate críticas ao visual e nega que seu estilo seja demoníaco: Não julguem um livro pela capa
