Danton Mello revela qual novela de seu currículo adoraria que ganhasse um remake: - Seria lindo
19/Dez/
Nos últimos anos, o público viu diversos grandes sucessos da televisão brasileira ganharem uma nova cara com remakes, como foi o caso das novelas Pantanal, Renascer e Vale Tudo. Em 2025, ainda tivemos Êta Mundo Melhor!, que é continuação de Êta Mundo Bom!. Danton Mello, que já integrou o elenco de folhetins memoráveis, revela qual trama de seu currículo acredita que merece ganhar uma segunda versão.
Questionado em bate-papo exclusivo com o ESTRELANDO, o ator revela que gostaria muito de ver um remake de A Gata Comeu, trama exibida na TV Globo em 1985 na qual conquistou o seu primeiro personagem nas telinhas ao dar vida à Carlos Eduardo Coutinho, o Cuca. Ele confessa ainda que gostaria de fazer parte da nova versão interpretando um papel diferente.
- Nossa, seria lindo ter um remake de A Gata Comeu, e eu adoraria fazê-lo novamente, como o professor Fábio; meu primeiro trabalho e novela que eu guardo com muito carinho, essa convivência com Nuno Leal Maia esse grande artista e ser humano; seria lindo. Ou até mesmo A Viagem, o papel do Antonio Fagundes [risos].
Danton, no entanto, não tem vontade de voltar a interpretar algum de seus antigos personagens e explica o motivo de sua escolha, relembrando o dilema que teve quando foi convidado para Malhação 2011, 16 anos depois de sua participação na primeira temporada da produção.
- Não creio que gostaria de reviver nenhum personagem que fiz, até porque os papéis que fiz, já foram feitos. Inclusive vivi uma experiência em 2011 que me convidaram para fazer Malhação com o personagem Fabiano, mas criei um grande dilema na minha cabeça: Será que o Hericles está voltando? Como será reviver o Hericles [personagem de Malhação de 1995] de novo? Criei esse grande dilema dentro de mim, mas no final consegui fazer minha entrega da melhor forma; acredito que todos os personagens que vivi, entreguei muito amor, intensidade e entrega, e estão todos guardados com muito carinho na minha memória.
-
Saulo Poncio se pronuncia sobre arquivamento definitivo de acusação de crime sexual
-
Filhos de Príncipe Harry e Meghan Markle fazem rara aparição em vídeo de final de ano
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internau...
-
Gisele Bündchen prestigia jantar em São Paulo com presença de Taís Araújo, Marina Ruy Ba...
-
Saulo Poncio se pronuncia sobre arquivamento definitivo de acusação de crime sexual
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi soltam a voz cantando Sandy e Júnior com grupo Jeito Moleque
-
Que tristeza! Elaine Mickely lamenta morte do pai: Está doendo muito
-
Que fofura! Graciele Lacerda revela em lindo vídeo que a filha, Clara, está andando sozinha. Assista!
-
Val Marchiori relata crise de pânico durante tratamento de câncer
