Em entrevista, Camilla Camargo reflete sobre a virada do ano ao lado da família: Um gostinho especial
24/Dez/
A virada do ano de Camilla Camargo ganhou um significado ainda mais especial quando vivida em família. Em entrevista ao ESTRELANDO, a atriz compartilhou reflexões sobre o encerramento de mais um ciclo e a chegada de um novo ano cercada de amor, união e gratidão. Entre balanços emocionais, desejos para o futuro e momentos de conexão ao lado de quem ama, Camilla revelou como esse período de renovação tem um gostinho único e cheio de afeto.
Para a celebridade, os últimos dias do ano são sempre um momento mais reflexivo, mas sempre tem alguma tradição que deixa esses momentos mais leves:
Final de ano, com certeza, para mim sempre é um momento de reflexão e agradecimento. Eu procuro sempre fazer minhas orações de agradecimento pelas bênçãos, graças, coisas alcançadas e conquistas do ano. Eu acho que Natal é época de passar com a família. Quem tem uma família bem grandona como a minha, sabe que nem sempre é simples organizar algo em que todos possam estar, mas quando acontece é ótimo. Neste ano vou passar fora do país, com meu marido e com meus filhos.
Já para a virada do ano, ela possui uma rotina um pouco inusitada que, por mais que não vá seguir este ano, ela revela que são esses momentos que parece que se sente energizada:
No Ano Novo eu sempre busco alguma coisa especial. Às vezes tomar banho de cachoeira, durante dois anos seguidos eu consegui tomar um banho de cachoeira no primeiro dia do ano. Este ano vai ser diferente, mas eu passarei com a minha mãe, então vai ter um gostinho especial. Este ano eu não vou seguir nenhuma tradição específica além de orar mesmo. Eu gosto de começar o ano pensando em coisas positivas e orando.
Após grandes trabalhos e a rotina de maternidade, Camilla comenta que está fechando 2025 com mais empolgação e grandes surpresas para o público:
Eu estou ensaiando um espetáculo novo que se chama Dois Patrões, que estreia no dia 16 de janeiro, no Teatro Itália, em São Paulo. É uma peça incrível, uma comédia, um clássico de Goldoni, que estamos trazendo de forma contemporânea para São Paulo. O elenco é incrível, a peça é dirigida pelo Giovani Tozi e pela Neyde Veneziano, que é uma verdadeira entidade do teatro nacional. Então, este final de ano será um pouco diferente, no sentido de que, além de curtir com a minha família, eu também estarei estudando, porque estamos ensaiando. Teremos um pequeno recesso, mas não podemos parar de estudar, porque assim que voltarmos teremos mais alguns dias de ensaio e já estrearemos. Então será um final de ano em família, mas também com um tempo dedicado ao meu trabalho.
E, por fim, a atriz definiu o ano em uma palavra: Reconstrução:
Foi um ano de reconstrução do meu trabalho, da minha rotina, dos meus afazeres, de uma mãe que teve que lidar com muito trabalho fora de casa, mas que vê isso como um privilégio. Reconstruir coisas que não fazia há muito tempo, uma volta aos palcos depois de seis anos dada por conta da pandemia mais maternidade. Então, foi o ano de reconstruir tijolinho por tijolinho essa Camilla múltipla, mãe, esposa, filha, atriz, produtora...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Bruna Biancardi surge cozinhando com Neymar Jr. e as filhas, Mavie e Mel: Fizemos duas receit...
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fu...
-
Rebeca Abravanel ganha declaração de Alexandre Pato: Uma mulher super poderosa!
-
Virginia Fonseca dá início a celebração antecipada de Natal com os filhos e curte noitada...
-
Rômulo Arantes Neto reflete sobre o ano de 2025 e comemora abandono de vício: - Parei de fumar
-
Mileide Mihaile comemora posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca e anseia pelo Carnaval 2026: - Já me sinto pronta
-
Priscilla comemora sua própria postura em 2025: - Me permiti mais
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bombaram em 2025
-
Liah Soares faz reflexão sobre 2025 e releva sentimento de ter trilha sonora em Três Graças: Um orgulho enorme
