Orgulho! Wagner Moura estampa a capa da The Hollywood Reporter
17/Fev/
Que orgulho para o Brasil! Wagner Moura estampou a primeira capa do ano da revista The Hollywood Reporter ao lado de outras estrelas do cinema. Além do brasileiro, Jacob Elordi, Mark Hamill, Dwayne Johnson, Adam Sandler, Michael B. Jordan e Jeremy Allen White rambém surgiram na capa.
Sete atores A-list ao redor do mundo, todos na corrida pelo seu primeiro Oscar, disse a publicação feita no Instagram.
Wagner Moura protagoniza o filme O Agente Secreto e é um dos favoritos para vencer o Oscar. A lista dos indicados será divulgada no dia 22 de janeiro e a cerimônia está marcada para acontecer no dia 15 de março.
Antes do Oscar, Wagner já conquistou duas indicações no Critics Choice Awards 2026, por trabalhos diferentes. Ele foi indicado como Melhor Ator por O Agente Secreto, e Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada por Ladrões de Drogas.
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Viagens, casamento luxuoso e mais... Conheça a história do relacionamento de Isis Valverde ...
-
O romance entre Omer e Ruya se aprofunda, e ele a leva para conhecer sua realidade humilde. V...
-
Ana Castela chega em Bom Retorno. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta ter...
-
Viagens, casamento luxuoso e mais... Conheça a história do relacionamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Ferette se nega a contar a Arminda o seu plano para derrotar Rogério. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Gonul tenta consolar Zeynep, que sofre e chora descontrolada. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Elton John, Cristiano Ronaldo, Ellen Pompeo... Confira os famosos que tiveram filhos por barriga de aluguel!
-
Estela afirma a Zulma que Samir voltará para Candinho. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-feira
