Vem aí! TV Globo confirma sequência de Avenida Brasil, afirma colunista
17/Fev/
Atenção noveleiros de plantão! Avenida Brasil ganhará mesmo uma sequência. Segundo o colunista da Folha de São Paulo, Gabriel Vaquer, a continuação da novela de João Emanuel Carneiro, que foi um grande sucesso da TV Globo em 2012, foi aprovado pela emissora nesta sexta-feira, dia 2 e já iniciou oficialmente a pré-produção.
A coluna também revela que a novela não deve reunir todos os atores do elenco principal, núcleos como os de Cadinho, Suellen e Tessália ficarão fora da nova versão. O grande retorno se dá com Adriana Esteves no papel de Carminha. No entanto, Débora Falabella aceitou reviver o papel de Nina, apenas fazendo participações especiais.
A trama dessa vez será focada em Ágata, filha de Carminha, interpretada por Karol Lannes. A jovem será uma das protagonistas, já que a história dela terá papel central para o enredo, que se passará no bairro do Divino, cenário icônico da história original.
No entanto, vale ressaltar que ainda vai demorar para descobrirmos as novas maldades de uma das vilãs mais marcantes da televisão brasileira, isso porque a trama tem data prevista de estreia apenas para 25 de janeiro de 2027.
E aí, já bateu a ansiedade?
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Após expulsão do BBB26, Edilson mostra momento em família e comemora: Como é bom estar de...
-
Ferette se nega a contar a Arminda o seu plano para derrotar Rogério. Confira o que vai rola...
-
Estela afirma a Zulma que Samir voltará para Candinho. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Me...
-
Viagens, casamento luxuoso e mais... Conheça a história do relacionamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Ferette se nega a contar a Arminda o seu plano para derrotar Rogério. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Gonul tenta consolar Zeynep, que sofre e chora descontrolada. Veja o que vai rolar em Mãe nesta terça-feira
-
Elton John, Cristiano Ronaldo, Ellen Pompeo... Confira os famosos que tiveram filhos por barriga de aluguel!
-
Estela afirma a Zulma que Samir voltará para Candinho. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-feira
