Segunda-feira, 05 de janeiroSule leva Melek para visitar Zeynep no hospital. Durante o encontro, muito contrariada, ela mente para pequena e diz que vai embora para outro país e que é melhor elas ficarem distantes. O delegado Sinan observa Zeynep na cama do hospital e pede desculpas pelo o que aconteceu. Sule chega em casa e não consegue entrar porque o dono do apartamento trocou a fechadura. Zeynep entra no centro cirúrgico lembrando dos momentos que viveu com Turna (Melek). Ali insinua a Sinan que ele é culpado pelo estado de Zeynep. Cahide e Gonul choram no hospital enquanto aguardam Zeynep sair do centro cirúrgico. Cengiz se envolve em briga e é expulso de um bar. Sule sente enjoos e Melek fica aflita. Mais tarde, a menina escreve no caderno de coisas favoritas e chora lembrando de Zeynep. Sinan não consegue mais esconder seu amor por Zeynep.
Terça-feira, 06 de janeiro
Melek sai sozinha do hotel e encontra Tahir. A garotinha pede que ele a leve ao hospital onde Zeynep está internada. Gamze e Cahide vêem Melek no jardim do hospital. A advogada vai ao encontro da pequena e mente dizendo que Zeynep já foi embora. Sule acorda com uma ligação Cengiz que diz que não vai voltar a viver com ela e desliga de forma brusca. Zeynep sai da cirurgia e a família fica ansiosa para vê-la despertar. Os médicos alertam que não sabem quando ela irá acordar. Cengiz faz um acordo para tentar vigiar Sule e entrega o próprio carro para pagar pelo serviço. Após alguns meses, Zeynep se recupera e retoma a vida, enquanto Melek volta a viver com Sule e ajuda a cuidar do irmão mais novo. Acreditando que Melek está morta, Zeynep vai até o cemitério. Mesmo bem-intencionado, Tahir é impedido por Cengiz de se aproximar de Sule. Sem conseguir pagar pela diária do quarto de hotel, Sule liga mais uma vez para Tahir que está desaparecido há dias.
Quarta-feira, dia 07 de janeiro
Casados, Sinan e Zeynep almoçam juntos. Ele a presenteia e se declara para esposa. Pouco depois, Sinan recebe uma ligação do trabalho, mas decide continuar o almoço. Ali escreve um livro sobre Zeynep e é elogiado pela namorada Duru. Vivendo com Sule, Melek é obrigada a cuidar do irmão mais novo e, sem ter o que comer, ela sai de casa levando o pequeno. Gonul cuida da sogra debilitada, e é surpreendida com um pedido de perdão. O vizinho Arif convida Gonul para um café, mas ela avisa que está de saída para encontrar Zeynep. Gonul se emociona ao ver uma foto de Melek em cima da mesa de trabalho de Zeynep. Melek e o irmão são ajudados por uma vizinha, que compra comida e fralda para o bebê. Gonul desconfia que Cahide tenha manipulado a "morte" de Melek e decide procurar a menina.
Quinta-feira, dia 08 de janeiro
Ali realiza um evento para promover o livro que escreveu sobre Zeynep. Gamze tenta alertar a Duru sobre o amor não correspondido que ela sente pelo jornalista. Gonul vai até Cahide e a confronta sobre a "morte de Turna" que ela contou a todos quando Zeynep ainda estava internada no hospital. A advogada revela que inventou toda a história e até mandou construir um túmulo falso para criança. Sinan fica desconfortável com os elogios que Ali faz a Zeynep durante o lançamento de seu livro. Gamze questiona Ali sobre o fato de ele estar usando Duru para esquecer Zeynep. Sule briga com uma nova garota de programa que começou a trabalhar na casa noturna e o dono do local manda as duas embora. Sinan e Zeynep planejam adotar uma criança, mas a fotografa não tem certeza de que ele está realmente disposto a isso. Mesmo assim, eles vão a um abrigo conhecer algumas crianças. Cengiz volta a viver com Sule e logo castiga Melek, trancando a menina no quarto.
Sexta-feira, dia 09 de janeiro
Cahide procura Gonul para impedir que ela conte a verdade sobre a "morte" de Turna (Melek). Melek pega seus bonecos improvisados e tenta vender nas ruas para conseguir um pouco de dinheiro. Zeynep vai às ruas para fotografar e, sem saber, fica muito próxima de Turna (Melek). A pequena vê a mãe adotiva, mas decide não chamar a atenção. Duru acorda muito empolgada no dia de seu aniversário. Sule discute com Cengiz sobre o fato de só trabalhar. Preocupada com o irmão, Melek leva o pequeno para tomar vacina. No posto de saúde, Melek vê as funcionárias usando uma rede social. Curiosa, a menina consegue entrar na rede e pesquisa o nome de Zeynep Gunes. Gonul consegue ver Turna (Melek) de longe e fica emocionada. A "Senhora Pateta", deixa uma caixa de comida na porta da casa de Sule, e Melek, mesmo sem entender, fica feliz em poder alimentar o irmão.