Ashley Tisdale desabafa sobre grupo de mães: Fui excluída
22/Ago/
Ashley Tisdale, famosa por interpretar Sharpay Evans na franquia High School Musical, sempre compartilha diversos momentos da sua rotina em suas redes sociais. Casada com Christopher French, ela é mãe de duas filhas: Jupiter, de quatro anos de idade, e Emerson, de um ano de idade.
A atriz publicou um desabafo na revista The Cut sobre um grupo de mães em que fazia parte até começar a se sentir excluída. A famosa não citou nomes no artigo, mas parou de seguir Hilary Duff e Mandy Moore no Instagram. Meghan Trainor também fazia parte do famoso grupo.
Fiquei impressionada com aquelas mulheres e com todas as coisas incríveis que elas estavam fazendo. Elas estavam construindo marcas, administrando suas próprias empresas, lançando projetos criativos. E por acaso, também eram mães de crianças pequenas, começou Ashley.
Em seguida, ela desabafou sobre o fato de ter sido excluída pelas supostas amigas.
Lembro-me de ter sido excluída de alguns encontros em grupo, e eu sabia disso porque o Instagram fazia questão de me mostrar todas as fotos e Stories. Por que eu? A verdade é que não sei e provavelmente nunca saberei. O que sei é que isso me trouxe de volta a uma sensação desagradável, mas familiar, que eu pensava ter deixado para trás há anos. De repente, me vi de volta ao ensino médio, me sentindo totalmente perdida, sem entender o que eu estava fazendo de errado para ser excluída.
Ashley resolveu ir tirar satisfações no grupo no Whatsapp.
Isso é muito colegial para mim e não quero mais participar. A mensagem não foi bem recebida. Algumas tentaram amenizar a situação. Uma delas me mandou flores e depois me ignorou quando agradeci. Para deixar claro, nunca considerei as mães pessoas ruins. (Talvez uma delas). Mas acho que a dinâmica do nosso grupo deixou de ser saudável e positiva, pelo menos para mim.
Para encerrar, Ashley deu um conselho para seus fãs que podem ter passado pela mesma situação.
Você merece passar pela maternidade com pessoas que realmente gostam de você. E se você precisa se perguntar se elas gostam, aqui vai a lição que aprendi com muito esforço e espero que você leve a sério: Esse não é o grupo certo para você. Mesmo que pareça que elas estejam se divertindo muito no Instagram.
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de ...
-
Maíra Cardi se afasta das redes sociais e Thiago Nigro revela motivo: Cansada dessa dinâmic...
-
Com pintura, festa e muita cantoria, fundador de aldeia em Angola mostra momentos da viagem d...
-
Ministério Público pede renovação de prisão de Deolane Bezerra
-
Nudez frontal masculina, orgias e fetiches sexuais... Relembre as cenas mais picantes de Joga...
-
Convidado especial e festa pé na areia: veja como foi o primeiro dia de renovação de votos de Fabiana Justus
-
Rafa Justus se prepara para o segundo dia de celebração da renovação de votos da irmã: Pronta pra (re)casar a minha irmã
-
Filha de Ticiane Pinheiro rouba a cena em festa e é comparada à mãe: Maravilhosa
-
Irmão de Luciano Huck chama a atenção ao exibir corpo em dia de praia nos EUA
-
Georgina Rodríguez adota filhos mais velhos de Cristiano Ronaldo após casamento
