Bernardinho e Ana Paula Araújo teriam terminado relacionamento, diz revista
25/Fev/
Após quase 11 meses juntos, parece que o relacionamento de Bernardinho e Ana Paula Araújo teria chegado ao fim. Nesta terça-feira, dia 06, a revista Veja compartilhou a informação de que os dois não seriam mais um casal, segundo fontes do noticiário.
Conforme as apurações, o namoro teria se desgastado por conta das rotinas profissionais intensas de ambos. A separação teria acontecido de forma consensual, sem brigas ou desentendimentos, apenas uma conversa amigável entre eles.
Segundo a fonte, a iniciativa de botar um ponto final na relação teria partido da jornalista. A fonte afirmou que o processo teria acontecido sem brigas ou rusgas, e que os dois teriam decidido manter uma relação respeitosa após o término.
Nenhum dos dois ainda se pronunciou sobre o suposto término. Eles iniciaram o namoro após as Olimpíadas de Paris, em julho de 2024. Desde então, eles mantinham um relacionamento discreto e preservado.
-
Maxiane é eliminada do BBB26 com 63,21% dos votos
-
Simaria Mendes passa em consulta e médico revela intimidade: Agora vocês me descobriram
-
Paulinho avisa a Gerluce que Joélly está no posto de saúde sem o bebê. Confira o que vai ...
-
Saudades de James e Oliver Phelps em Harry Potter? Relembre os gêmeos famosos do showbiz!
-
Você sabia que Ashley Greene tentou o papel de Bella em Crepúsculo? Confira algumas curiosi...
-
Maxiane é eliminada do BBB26 com 63,21% dos votos
-
Saudades de James e Oliver Phelps em Harry Potter? Relembre os gêmeos famosos do showbiz!
-
Confira como estão as musas da pornochanchada, gênero de sucesso dos anos 70
-
Muito além de Regina Casé! Relembre famosos que começaram a carreira no Sítio do Pica-Pau Amarelo
-
Que herói! Bat-Gato salva o amigo Lhama Robin do Coringa de pelúcia; assista!
