Namorada de Belo fala sobre tensão para ver beijo entre cantor e Viviane Araújo em Três Graças
23/Jul/
No entanto, ela repensou para acompanhar o desempenho do namorado e destacou o profissionalismo envolvido nas gravações:
- Eu falei que não queria assistir, mas vou assistir. O Misael [personagem de Belo] está sendo incrível… É beijo técnico, não tem língua, afirmou a influenciadora.
Vale ressaltar que as gravações já começaram. Na última segunda-feira, dia 5, Viviane Araújo usou as redes sociais para compartilhar como está sendo o primeiro dia no set como Consuelo. A atriz usou os Stories para mostrar como foi a chegada nos estúdios da emissora.
- Bom dia, meus amores. Acabei de entrar na Globo. Hoje começa cedo e hoje começa literalmente, porque é o meu primeiro dia de gravação. Vai ser incrível!
Horas mais tarde, ela também usou a plataforma para atualizar os seguidores:
- Oi, meus amores! Finalizei meu dia de gravação. Foi muito legal, muito divertido. Estou louca para ir ao ar logo, para que vocês vejam, curtam a Consuelo. Ela está chegando de uma forma muito positiva. Eu tenho certeza que vocês vão abraçá-la.
-
Ele dá o que falar! Confira as vezes em que Luciano Huck viralizou entre os internautas
-
Relembre as novelas que foram mencionadas em outras tramas
-
Tom Holland e Zendaya protagonizam momento carinhoso em evento de Homem Aranha: Um Novo Dia
-
De volta ao Brasil! Terry Crews desembarca no país pela segunda vez no ano
-
Ela não está sozinha! Saiba quem irá ajudar Adriana em sua vingança em Quem Ama Cuida
-
Madonna, Rachel McAdams, Meghan Markle... Veja celebridades que trabalharam em redes de fast-food antes da fama
-
Varinhas quebradas, primeiro amor no set... Relembre algumas curiosidades sobre a saga Harry Potter
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Carla Perez, Léo Santana, Sheila Mello... Confira um antes e depois de astros do Axé dos anos 90
