Tarcísio Filho relembra como foi dar a notícia da morte do pai para Glória Menezes
11/Fev/
Tarcísio Filho relembrou, em entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil, o momento delicado que viveu em 2021, durante a pandemia. Em agosto daquele ano, ambos os pais do ator, Tarcísio Meira e Glória Menezes, haviam recebido o diagnóstico de Covid-19 e, aos 85 anos de idade, o patriarca da família morreu em decorrência da doença.
Ao contar sobre esse momento, Tarcísio Filho revelou que Glória ainda estava hospitalizada quando o pai morreu, por isso, ele foi o responsável por falar para ela da triste notícia.
- A mãe ainda estava doente, ela teve Covid e estava hospitalizada. Ela estava no hospital, os dois pegaram ao mesmo tempo. Assim que eles entraram no hospital, foi aquela coisa, começou contando ele.
Que continua:
- Ela recebeu a notícia de mim, mas de um cara vestido de astronauta. Com máscara, um baita de um capacete de vidro, todo enrolado... era o procedimento da época. Mas como é que você dá uma notícia dessa? Você simplesmente dá. Não tem como modular uma coisa dessas. Foi muito difícil, mas a gente tem que lidar com isso. A gente não tem como negar isso. Faz parte da vida.
Com carinho, Tarcísio relembrou do apoio que sentiu dos brasileiros neste período delicado e de luto:
- Se a gente acha que está polarizado agora, naquela época, a gente estava num nível de intolerabilidade absoluta uns com os outros. Então, eu ver as pessoas se unirem em torno daquilo me emocionou muito.
Tarcísio Meire e Glória Menezes foram casados por 59 anos, um dos casamentos mais longos da televisão brasileira.
-
Equipe de Milena se pronuncia após roupa manchada no BBB26: Atitude condenável
-
Filho de Victoria Beckham mostra integrantes das Spice Girls cantando sucesso do grupo
-
Virginia Fonseca revela perrengue no Baile da Vogue: - Vim me desmontando no caminho
-
Após morte do marido, viúva de James Van Der Beek divulga vaquinha para criar os filhos
-
Li Martins abre o coração sobre o luto e rebate críticas sobre vaidade
-
Com Wagner Moura, Oscar compartilha clique de peso de todos os indicados ao prêmio
-
João Hilbert, filho de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, estrela nova campanha de moda
-
Ana Paula Renault desabafa sobre expulsão de Sol Vega do BBB26
