Tarcísio Filho relembra como foi dar a notícia da morte do pai para Glória Menezes
07/Out/
Tarcísio Filho relembrou, em entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil, o momento delicado que viveu em 2021, durante a pandemia. Em agosto daquele ano, ambos os pais do ator, Tarcísio Meira e Glória Menezes, haviam recebido o diagnóstico de Covid-19 e, aos 85 anos de idade, o patriarca da família morreu em decorrência da doença.
Ao contar sobre esse momento, Tarcísio Filho revelou que Glória ainda estava hospitalizada quando o pai morreu, por isso, ele foi o responsável por falar para ela da triste notícia.
- A mãe ainda estava doente, ela teve Covid e estava hospitalizada. Ela estava no hospital, os dois pegaram ao mesmo tempo. Assim que eles entraram no hospital, foi aquela coisa, começou contando ele.
Que continua:
- Ela recebeu a notícia de mim, mas de um cara vestido de astronauta. Com máscara, um baita de um capacete de vidro, todo enrolado... era o procedimento da época. Mas como é que você dá uma notícia dessa? Você simplesmente dá. Não tem como modular uma coisa dessas. Foi muito difícil, mas a gente tem que lidar com isso. A gente não tem como negar isso. Faz parte da vida.
Com carinho, Tarcísio relembrou do apoio que sentiu dos brasileiros neste período delicado e de luto:
- Se a gente acha que está polarizado agora, naquela época, a gente estava num nível de intolerabilidade absoluta uns com os outros. Então, eu ver as pessoas se unirem em torno daquilo me emocionou muito.
Tarcísio Meire e Glória Menezes foram casados por 59 anos, um dos casamentos mais longos da televisão brasileira.
-
Mavie dançando com as Guerreiras do K-Pop, beijo de Bruna Biancardi e Neymar Jr. e mais! Vej...
-
Relembre as polêmicas que rondam a vida de Maíra Cardi e Thiago Nigro
-
Crítica à Beyoncé, agressão com bebida... Relembre as polêmicas de Pitty
-
Shakira defende bem-estar dos filhos e pede que Piqué viaje para Miami em férias curtas
-
Renê, Ariela, Thaíde e Jottapê estão na terceira Roça de A Fazenda 18
-
Paula Aires anuncia divórcio de Matheus, dupla de Kauan, após reconciliação e desabafa: - Tentei pela família
-
Mavie dançando com as Guerreiras do K-Pop, beijo de Bruna Biancardi e Neymar Jr. e mais! Veja os bastidores da festa da primogênita do casal
-
Asya pergunta a Ali sobre os roubos ocorridos na escola, mas o jovem se esquiva e, nervoso, corre para quarto. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Hora da soneca! Cachorrinho escolhe gaveta aberta para tirar uma soneca e diverte a web
-
Bela flagra Vanessa em seu quarto. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
