MC Guimê e noiva celebram primeiro mêsversário da filha: Poderosa chefinha
21/Out/
MC Guimê e a noiva, Fernanda Stroschein, explodiram o termômetro da fofura na última quinta-feira, dia 8, ao compartilhar um vídeo em homenagem ao primeiro mêsversário da filha, Yarin. A pequena, que é a primogênita do casal, estava vestida como o personagem do filme O Poderoso Chefinho.
Na legenda, Fernanda brincou:
Primeiro mêsversário da nossa poderosa chefinha.
Veja a publicação:
Juntos desde março de 2024, Guimê e Fernanda anunciaram a gravidez da primeira filha em maio de 2025. Após o nascimento da pequena, em dezembro, o casal viveu alguns momentos delicados, já que ela foi diagnosticada com APLV (Alergia à Proteína do Leite de Vaca).
Através das redes sociais, o cantor contou como a condição foi diagnosticada:
- Ela estava fazendo muito esforço para evacuação, e foi aí que a gente ficou muito preocupado. Logo em seguida, entramos em contato com a médica dela. Não é brincadeira essa alergia à proteína do leite. A APLV tem vários níveis, e infelizmente os sintomas dela não melhoravam e intensificaram.
E finalizou:
- Graças a Deus, a nossa menina apresenta muita melhora, está muito em paz, está bem, está se alimentando bem, pegou bem a nova fórmula, está sorrindo.
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Tia de Lua Blanco conta como foi reencontro do elenco de Rebelde Brasil: - Muito impactante
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
Carlos Alberto de Nóbrega passa bem após cirurgia para colocar marcapasso, afirma esposa do...
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Namorado de Lua Blanco faz homenagem emocionante após morte da atriz
-
Causa da morte de Eva Marie Saint, estrela de Hollywood, é revelada
-
Cariúcha e João Augusto Liberato trocam elogios e relembram ficada em festa: Foi bem legal
-
Margareth Serrão elogia Virginia Fonseca como mãe: Quem convive com ela sabe
-
Tia de Lua Blanco conta como foi reencontro do elenco de Rebelde Brasil: - Muito impactante
