Tadeu Schmidt faz mudança em sua saúde para nova temporada do BBB: Estou fazendo um tratamento
10/Mar/
Novos hábitos! Em entrevista ao jornal Metrópoles, Tadeu Schmidt revelou uma mudança em sua saúde para a nova temporada do BBB, que começa na próxima segunda-feira, dia 12.
Por ser o apresentador do programa, ele dormia muito pouco para poder acompanhar tudo o que acontecia na casa mais vigiada do Brasil. Porém, para a edição de 2026, o jornalista revelou que não terá mais privação de sono:
- Eu durmo pouco, mas sabia que estou fazendo um tratamento de sono? Hoje, por exemplo, dormi oito horas e vinte. Meu anel mostrou que estou com nota 90 e tanto, maior nota. Estou relaxando bastante, descansando bastante.
Em seguida, ele contou que está fazendo tratamento com uma psiquiatra para regular as horas de descanso para que consiga produzir mais, sem que afete a sua saúde:
- Durante o BBB é normal que eu durma menos. Antes eu dormia quatro horas, cinco horas no máximo. Mas comecei a tratar o sono com um psiquiatra especializado em sono. Todo mundo sabe que o sono é muito importante para a saúde. E passei a dormir pouco também fora do BBB. Durante o BBB até entendo, porque é muita coisa acontecendo.
Por fim, ele brincou, dizendo que está dormindo bem, mas que o BBB26 ainda não começou, então deve ser por isso:
- Estou dormindo super bem. Espero que esteja com a cabeça fresca.
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Bruna Marquezine, Yasmin Brunet e mais celebridades que já tiveram problemas com os sogros
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Na Fazenda Talismã, Ana Castela surge andando na garupa de Zé Felipe e joga altinha com Leo...
-
Como eles ficariam mais velhos? Veja como a inteligência artificial matou a saudade de perso...
-
Belo celebra indicação ao Melhores do Ano como Ator Revelação por seu papel em Três Graças
-
Prestes a estrear novela da TV Globo, Lázaro Ramos diz que está esperando liberação para ir ao Oscar com Wagner Moura
-
Ratinho abre programa reclamando de mudança de horários do programa: Não adianta forçar. Não vou pedir as contas
-
Mãe de primeira viagem, Manu Gavassi desabafa: Eu entrei muito sem saber, tudo me pegou muito de surpresa
-
Após rumores, Zendaya aparece com provável aliança e traje chiquérrimo para desfile da Louis Vuitton
