Christiane Torloni aparece nas redes sociais para prestar homenagem a Manoel Carlos
15/Abr/
Após os rumores de que Christiane Torloni poderia estar no BBB26, a atriz postou um vídeo neste domingo, dia 11, lamentando a morte de Manoel Carlos. Os rumores de que ela estaria no programa começaram nas redes sociais há algumas semanas, depois que o seu nome apareceu em listas de possíveis participantes, apesar de sua assessoria ter negado a participação da atriz.
Agora, em seu discurso, a atriz relembrou a trajetória de amizade com Maneco, com primeiro contato que tivera um com o outro através dos pais dela e, um tempo depois, ela foi chamada para interpretar a personagem Lia Miranda, filha da primeira Helena de Manoel Carlos na novela Baila Comigo. Depois, ela ainda ganhou o papel definitivo como uma das muitas Helenas do autor na novela Mulheres Apaixonadas.
- Maneco foi esse grande gênio da dramaturgia brasileira. Um homem que me presenteou de muitas maneiras. Primeiro com a presença dele, amigo dos meus pais, como ele foi. E depois, já na carreira, me oferecendo o papel de filha da Lilian Lemertz, que foi a primeira Helena no rol das grandes Helenas que viriam. Depois, no futuro, me oferecendo um papel definitivo na minha vida, que foi a Helena de Mulheres Apaixonadas. O Maneco mudou o meu destino.
Ainda no vídeo, Christiane conta como foi que Manoel a convidou para participar da novela, fazendo questão de procurar por ela em Nova York, nos Estados Unidos, e a chamando para um passeio no Central Park, uma fase marcante para a atriz.
- Eu estava fazendo uma peça, ia fazer outra novela, e ele mandou me chamar. Manda a Cristiane vir para Nova York, que eu tenho que conversar com ela. Local de encontro: Central Park. Caminhamos pelas ruas de Nova York, sentamos no parque, conversamos, e eu perguntava: Mas por que eu? E ele dizia, com aquela voz linda, fuerte, não é que eu mereço? A sua vida te define, te autoriza. A sua Helena representará muitas Helenas que estão por aí.
Ao final do vídeo, a atriz se despede mandando beijo para parentes do autor e o quanto é grata de ter sido uma de suas grandes musas, desejando um dia o encontrar no céu, tomando champanhe e comentando como a vida foi boa para os dois.
- Então eu deixo aqui o meu beijo amoroso, cósmico, nessa alma que está evolando pra um lugar pleno de liberdade, onde ele vai encontrar os meninos que ele perdeu. E um dia a gente vai estar sentado, como diz a minha mãe, no céu da boa gente, batendo palma, rindo, provavelmente tomando um bom champanhe, e dizendo como a vida foi boa pra nós.
Confira abaixo vídeo emocionante postado pela atriz.
Além da aparição em suas redes sociais, Christiane também foi vista no dia anterior passeando pelo shopping no Leblon para assistir ao espetáculo Lady Tempestade, estrelado por Andréa Beltrão.
-
Zenilda desconfia de que Arminda possa ter a ver com o sumiço de Célio. Confira o que vai r...
-
Paulinho se espanta quando Gerluce impõe condição para aceitar o pedido de casamento. Conf...
-
No hospital, a mãe de Ozan confronta Cemre e exige que ela prometa se afastar de seu filho. ...
-
Gerluce encontra o documento que comprova que Rogério é o dono das Três Graças. Confira o...
-
Agrado e Eduarda sentem ciúme de Leandro com Yasmin. Saiba o que vai acontecer em Coração ...
-
Ana Paula Renault, Jordana Morais e Juliano Floss estão no 17º Paredão do BBB26
-
Jendal se desespera ao saber da morte de Soliman.Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Não deixou de se pronunciar! Confira as vezes em que Bruna Biancardi quebrou o silêncio sobre polêmicas com Neymar Jr.
-
Alice Braga, Wagner Moura, Rodrigo Santoro... Confira os brasileiros que brilham no exterior!
-
Zenilda desconfia de que Arminda possa ter a ver com o sumiço de Célio. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
