É oficial! TV Globo confirma desistência de Marcel e entrada de Breno no BBB26
12/Jan/
Ele realmente não vai mais! Como você viu no ESTRELANDO, nesta segunda-feira, dia 12, o jornalista Léo Dias afirmou que o integrante do grupo pipoca, Marcel, desistiu do BBB26 antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Agora, durante o intervalo na programação da TV Globo, Tadeu Schmidt entrou ao vivo para confirmar a informação.
A emissora também emitiu uma nota oficial, na qual explica que devido à desistência do participante escolhido pelo público, ele será substituído por Breno, que também integrou a casa de vidro da região sudeste e se juntará aos brothers e sisters na edição do reality show, que começa nesta segunda-feira, dia 12. Confira a nota na íntegra:
Nesta segunda-feira, dia 12, antes de entrar na casa do BBB 26, o participante Marcel, escolhido pelo público como representante da região Sudeste, desistiu da competição. Com isso, Breno, o outro candidato da mesma região, se junta aos integrantes do grupo Pipoca da temporada, que começa hoje.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Marcel teve uma crise de pânico momentos antes de entrar na mansão do BBB26. A produção do programa optou por não dar uma segunda chance a ele, devido à tentativa de desistência ainda na casa de vidro.
Quem é Breno?
O novo integrante do grupo pipoca é de Contagem, Minas Gerais. Ele tem 33 anos de idade e hoje mora em Florianópolis, Santa Catarina. Ele é formado em Biologia e tem mestrado em Biotecnologia. O brother adora esportes e tentou se tornar jogador profissional de vôlei, mas o objetivo foi interrompido por uma lesão no ombro.
Breno trabalhou em diversas áreas, foi operador de telemarketing, vendedor, garçom e entregador de panfletos nas ruas. Hoje se divide entre carreira científica e o trabalho como modelo e promoter de eventos.
Confira o momento do anúncio:
-
Ajuda sempre bem vinda! Avião de Zé Felipe dá pane antes de show e cantor recebe ajuda ine...
-
Júlia Almeida, filha de Manoel Carlos, emociona com foto beijando a testa do pai: Seu legado...
-
Wagner Moura ganha brindes milionários por vitória no Globo de Ouro
-
Eita! Oscar Isaac é criticado por brasileiros após reação inusitada no Globo de Ouro 2026
-
Viih Tube impressiona ao mostrar perda de peso em um ano
-
Mais um Camarote confirmado! Juliano Floss é anunciado como participante do BBB26
-
Solange Couto é confirmada como participante do grupo Camarote do BBB26
-
Com uma fortuna avaliada em dois bilhões de reais, família de Gisele Bündchen teme golpe de marido da modelo, afirma site
-
Mara Maravilha anuncia fim de casamento com Gabriel Torres: Só amizade e respeito
-
Da novela para a vida! Camila Pitanga celebra vitória de Wagner Moura no Globo de Ouro
