Lázaro Ramos, Sabrina Sato, Mariana Ximenes... Veja os famosos que parabenizaram Wagner Moura pelo Globo de Ouro
01/Mar/
Ele está com tudo! O último domingo, dia 11, representou uma noite muito emocionante para o Brasil com duas as vitórias no Globo de Ouro 2026. O longa-metragem O Agente Secreto, dirigido por Kleber Mendonça Filho, foi vencedor na categoria de Melhor Filme em Língua Não-Inglesa, enquanto Wagner Moura realizou um feito histórico ao se tornar o primeiro brasileiro a conquistar o troféu de Melhor Ator em Filme de Drama.
O país inteiro entrou em clima de festa e o artista baiano recebeu uma onda de carinho, homenagens e mensagens o parabenizando pelo feito inédito. Dentre as celebridades que fizeram publicações vibrando com o momento, está Lázaro Ramos, que tem uma longa e belíssima amizade com Wagner. Inundado de emoção em ver o ator brilhar, ele escreveu:
Pois é... O baiano tem o molho e agora tem o Golden Globe. Ter a alegria e a honra de acompanhar o trabalho de Wagner desde a nossa adolescência só faz esse prêmio dele ser ainda mais especial pra mim. Ele tem voado com Agente Secreto, mas nós aqui, do Brasil, já aplaudimos ele tantas vezes: na TV, no teatro, em vários dos filmes que fez. É muito bom ter um irmão de quem você é fã. Parabéns, Waguinho! Voa! Nós te admiramos.
Sabrina Sato também celebrou muito os reconhecimentos da noite:
É do Brasil! Viva! Mais uma noite em que o coração bate mais forte pelo cinema brasileiro. O Agente Secreto e Wagner Moura reconhecidos no mundo é a prova de que nossa arte emociona, atravessa fronteiras e deixa marca. Viva nossa arte! Viva nossa cultura! Viva! Parabéns a todos os envolvidos. Que o Brasil siga contando histórias que tocam o mundo.
Mariana Ximenes compartilhou um vídeo no qual surge assistindo à transmissão ao vivo da premiação e escreveu:
Viva Wagner!!! Emoção inenarrável de ver o Globo de Ouro na mão dele! Além de todo o absurdo de talento, ele é um ser humano extraordinário! Viva a nobreza de sua alma! Valores - isso é o que realmente importa!
Emanuelle Araujo foi outra famosa que foi tomada de alegria com o prêmio de Wagner e fez questão de ir às redes sociais parabenizá-lo:
Rei. Nem sei o que dizer… um orgulho do c*****o. Não vou escrever palavras bonitas, etc. apenas dizer que ver o meu irmão desde 16 anos, tanta história, tantos caminhos, brocar em alta dessa forma faz o dia triste ficar colorido e esperançoso. E que ter força, garra e coragem é o que resta nesta vida. Te amo Wag! Te amo San! Parabéns, amigo. Você merece demais!!!!! Tô feliz pra c*****o. Viva a Bahia! Viva nosso Cinema nacional f**a! É Globo de Ouro papaaaaaai.
Bruno Gagliasso também comemorou:
É TEUUU! Ops! É NOOOOOOSSO! Parabéns, parceiro!!!!!!!
Em publicação, Tata Werneck destacou a orgulho que o país está sentindo:
O Wagner Moura tem o molho, o Globo de Ouro e o Brasil inteiro feliz por ele.
-
Chaiany entra para o Top 10 dos participantes menos votados da história do BBB
-
Leonardo percebe que Ferette não perdeu a memória. Confira o que vai rolar neste sábado em...
-
Belíssimos e marcantes! Veja os espaços Instagramáveis das casas dos famosos
-
Com Olivia Dean em destaque, veja a lista completa de vencedores do BRIT Awards 2026
-
De Rafael Olarra a Lena Headey... Conheça vida amorosa misteriosa de Pedro Pascal
-
Preparação para casamento, susto com saúde de Edu Guedes e mais… Veja o que rolou no último ano de Ana Hickmann
-
Joélly pede ajuda a Gerluce para trazer a filha de volta. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Todo desenhado! Confira as diversas tatuagens que Justin Bieber tem pelo corpo
-
Um paizão e tanto! Confira os melhores momentos entre Justin Bieber e o filho, Jack Blues Bieber
-
Confira 12 curiosidades sobre a série Supernatural
