Wagner Moura fala sobre paternidade em conversa com Drew Barrymore: Ser pai é o que define principalmente a minha vida
09/Fev/
Abriu o jogo! Wagner Moura participou do programa The Drew Barrymore Show, comandado pela atriz Drew Barrymore e, além de promover o filme O Agente Secreto, também comentou sobre a paternidade. O ator é pai de três meninos: Bem, Salvador e José, do casamento com a fotógrafa Sandra Delgado.
Sem esconder o orgulho que sente, Wagner contou que ser pai é o que define sua vida:
- Ser pai é o que define principalmente a minha vida. Ser artista também, mas ser pai está acima de tudo. E é uma aventura. Você comete erros, você diz coisas que não deveria ter dito, toma decisões que não deveria ter tomado. E o que aprendi é que temos de nos perdoar.
O ator ainda relembrou a idade em que se tornou pai e se divertiu com uma observação da atriz:
- Eu tinha apenas 29 para 30 anos quando fui pai, disse.
- Em anos masculinos isso é tipo 12 anos. Acho que realmente nós mulheres crescemos mais rápido, respondeu ela.
Ele então contou uma curiosidade envolvendo os filhos e as namoradas:
- Eu vejo meus filhos com as namoradas e eles são meio ogros e elas ficam tipo que bobão.
Vale lembrar que Wagner Moura venceu o Globo de Ouro de Melhor Ator em Drama por sua atuação em O Agente Secreto. Agora, o ator aguarda o anúncio dos indicados ao Oscar 2026, que ocorre no dia 22 de janeiro.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
Casamento real, referências latinas... Confira detalhes que talvez você tenha perdido do sh...
-
Deu ruim! Confira os famosos que foram hackeados ou já tiveram problemas com nudes vazadas
-
Comprometido? Fãs acreditam que Bad Bunny teria reatado com ex namorada, Gabriela Berlingeri
-
James Dean, Marlon Brando, Richard Gere... Relembre os galãs clássicos do cinema no auge de...
-
Confira como estão os atores que trabalharam na novela Chamas da Vida
-
Ex de Travis Kelce faz trocadilho com Taylor Swift em novo comercial
-
Rei Charles III é vaiado em evento real por causa das ligações de seu irmão, Andrew, com o caso Epstein, diz revista
-
Edilson atende Big Fone e coloca plaquinha de adversária em Milena no BBB26; veja o que rolou!
-
Ana Hickmann presta homenagem de aniversário à enteada, filha de Edu Guedes
-
Kate Middleton e Príncipe William se pronunciam sobre arquivos de Jeffrey Epstein: Profundamente preocupados com as revelações
