Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, congela óvulos para iniciar tratamento contra o câncer
07/Mar/
Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, vem usando as redes sociais para compartilhar sua jornada contra o câncer de mama metastático. Diagnosticada aos 24 anos de idade, a influenciadora decidiu congelar seus óvulos antes de iniciar o tratamento.
Na última terça-feira, dia 20, Bruna compartilhou alguns detalhes de como foi fazer a coleta:
Foi um sucesso! Consegui congelar 18 óvulos e já aproveitei o procedimento para colocar o DIU de cobre, que não tem hormônio, já que precisei interromper o anticoncepcional.
Logo em seguida, ela desabafou sobre as dores que tem sentido no corpo neste começo de tratamento:
Esses últimos dias foram bem puxados, estou com dores e desconfortos pelo corpo, mas faz parte do processo. Hoje tive minha última consulta oncológica antes da quimioterapia, que começa amanhã. Bora para cima, time!
Bruna é filha de Vini Nóbrega, um dos seis filhos do humorista, famoso pelo programa A Praça é Nossa, no SBT.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Simone Mendes reúne família e amigos em festa de cinco anos de idade da filha, Zaya
-
Em rara aparição, Camila Queiroz e Klebber Toledo são fotografados ao lado da filha em aer...
-
Ana Hickmann celebra 12 anos de idade do filho: Menino doce, carinhoso e generoso
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Equipe de Chaiany se pronuncia sobre situações envolvendo Babu Santana no BBB26: Visivelmente desconfortável
-
Selton Mello relembra vídeo de elenco de Anaconda após vitória de Ainda Estou Aqui no Oscar
-
Adriane Galisteu presta homenagem de aniversário ao marido: Faz tudo ficar leve, divertido e cheio de amor
-
Marquito é transferido de hospital após pedido da família
