Luciana Gimenez posa de biquíni em meio a nevasca em Nova York: Enquanto o mundo congela lá fora, a vida acontece aqui dentro
29/Out/
Luciana Gimenez está com os filhos em Nova York, nos Estados Unidos, e contou através dos Stories do Instagram que a cidade entrou em estado de alerta por conta de uma nevasca. A apresentadora revelou que todos estavam se preparando para a tempestade de neve.
- A gente está se preparando para a maior nevasca dos últimos anos, vai ser domingo, então está todo mundo desesperado. Você vai aos supermercados e não tem comida. Vão ser quatro dias nevando, contou Luciana.
Lidando com a situação com leveza, a artista abriu um álbum de fotos no feed no qual surge posando de biquíni na neve. Na legenda, começa escrevendo:
Nova Iorque entra em estado de alerta. Um blizzard gigantesco se aproxima, a cidade desacelera, as ruas esvaziam, o caos se anuncia. Aqui dentro o tempo para de correr. Eu estou com meus filhos. Segura. Presente. Inteira.
E a famosa finaliza:
Enquanto o mundo congela lá fora, a vida acontece aqui dentro.
-
Tatá Werneck, Grazi Massafera a e mais famosos parabenizam Xuxa Meneghel após anúncio de p...
-
Clodomiro se interessa por comprar o engenho de Mirinho. Confira o que vai rolar nesta quinta...
-
Lore Improta revela cirurgia de urgência após sentir incômodo durante amamentação
-
Polícia britânica revisa caso envolvendo pai de Meghan Markle
-
Margareth Serrão se revolta com edição de Poderosas do Cerrado envolvendo Virginia Fonseca...
-
O grande dia chegou! Juliette Freire compartilha registros do casamento com Kaique Cerveny
-
Margareth Serrão se revolta com edição de Poderosas do Cerrado envolvendo Virginia Fonseca: Fico horrorizada
-
Tatá Werneck, Grazi Massafera a e mais famosos parabenizam Xuxa Meneghel após anúncio de primeiro neto
-
Lore Improta revela cirurgia de urgência após sentir incômodo durante amamentação
-
Polícia britânica revisa caso envolvendo pai de Meghan Markle
