Segunda-feira, dia 26 de janeiro Zeynep liga para Sule e marca um encontro. A fotógrafa implora para ver Melek mais uma vez. Cengiz inicia um novo negócio em um bar, mas precisa de dinheiro para entrar na sociedade. Zeynep declara seu amor por Sinan e ele fica constrangido por ter escondido a verdade da mulher. Gonul se irrita com Cahide e diz que a advogada tem que contar tudo para Zeynep. Selim convida Gamze para jantar em seu iate. Cahide se corrói de remorso e decide contar para Zeynep que foi ela quem armou a farsa da morte de Turna, mas Sinan impede, preocupado com o estado de saúde da mulher. Selim se insinua para Gamze, mas ela o desmascara. Sule leva Melek e Hasan para um encontro com Zeynep, mas a menina mostra-se ríspida com a "mãe adotiva". Temendo perder o amor de Zeynep, Cahide implora para que Gonul cuide da filha.
Terça-feira, dia 27 de janeiro
Zeynep tenta quebrar a resistência de Melek, mas a menina ainda fica distante. Sule pede que o dono do restaurante a deixe trabalhar de novo no local como cantora. Zeynep recebe uma boa notícia do médico e comemora com Sinan. Cengiz fica irado ao saber que a mãe não emprestou dinheiro para Sule, como a mulher havia falado. Sule convida Zeynep para vê-la cantar. Cengiz chega ao local e agride Sule na frente de todos. Zeynep e Sinan seguram o malandro. Indignada, a fotógrafa decide fazer uma denúncia na vara da infância. Sule enfrenta Cengiz quando ele a ameaça, e conta que foi violentada por Nekme. Fora de si, Cengiz acredita que Hasan seja filho de Nekme. Integrantes da rede de proteção à crianças fazem uma visita à casa de Sule, mas ela diz que não deixará os filhos no abrigo. Melek se desespera com a possibilidade de ficar longe do irmão e vai até a casa de Gonul. Quando vê Zeynep ali, a menina se revolta e culpa a mãe adotiva.
Quarta-feira, dia 28 de janeiro
Turna foge quando vê Zeynep. A fotógrafa corre atrás da menina, mas a perde de vista. Sule jura para Cengiz que Hasan é seu filho. Temendo o que Cengiz possa fazer com Hasan, Sule decide levar o bebê para o abrigo e Melek implora de joelhos para que a mãe não a separe do irmão. Sinan vê Cengiz negociando com um traficante de crianças e ameaça o malandro. Sule diz para Melek esquecer que Hasan existe e a menina se revolta. Sinan encontra um cartão escrito para ele por Zeynep, com uma nova declaração de amor. Angustiado, ele conta que já sabia que Turna estava viva há alguns meses. Revoltada, Zeynep não consegue perdoar o marido. Cengiz vai atrás de Nekme e o ameaça com uma faca. O gângster jura que é estéril e que Hasan não é seu filho. Zeynep volta para a casa da mãe e diz que vai se divorciar de Sinan. Cahide fica constrangida, tenta contar a verdade para a filha, mas Gamze impede que a mãe faça isso. Melek sai de casa e vai até o abrigo para encontrar o irmão.
Quinta-feira, dia 29 de janeiro
No abrigo, Melek implora para ficar com Hasan e as funcionárias permitem que ela fique com o menino no jardim. Melek foge com o irmão do abrigo. Cengiz reconhece que Hasan é seu filho e chora no colo de Sule. As funcionárias do abrigo dão pela falta de Melek e Hasan e chamam a polícia. Cengiz e Sule são levados para a delegacia. Gonul se preocupa ao saber que Turna/Melek e o irmão sumiram. Sule e Cengiz acusam Zeynep pelo sumiço das crianças. Sinan fica apreensivo e liga para Cahide. Sozinha, Melek vai com o irmão para o apartamento do filho de Ecel. Cahide acompanha Zeynep no depoimento na delegacia. Cengiz e Sule discutem com Zeynep e Sinan. Ali encontra Sinan em um bar e diz que já sabe que Cahide armou a farsa da morte de Turna/Melek. No parque, Melek tenta conseguir dinheiro para comer. Ecel vai ao apartamento do filho e desconfia que Melek esteve ali com o irmão.
Sexta-feira, dia 30 de janeiro
No parque com o irmão, Melek faz amizade com uma florista e vende arcos de flores para conseguir algum dinheiro. Sule invade a casa de Cahide atrás de Hasan e Melek e a fotógrafa diz que não está com as crianças. Melek tem uma surpresa ao voltar para o apartamento e encontrar Gonul e Ecel lhe esperando. Gonul leva as crianças para sua casa e a senhora Zeynep se diverte com os pequenos. Gonul avisa para Zeynep que Melek e Hasan estão com ela. Gonul pensa em fugir com as crianças, mas a sogra tenta fazê-la desistir dessa ideia. A senhora Zeynep conta uma história para Turna e começa a amolecer o coração da menina. Sinan é surpreendido por Cengiz, que o ameaça com uma faca. Zeynep conversa com Gonul sobre Turna, a menina escuta tudo e, finalmente, perdoa a "mãe". Zeynep promete que nunca abandonará a menina. Sule chega à casa de Gonul enfurecida atrás das crianças. Gamze diz a Zeynep que a papelada do divórcio está pronta e a fotógrafa diz que a irmã pode dar andamento ao processo.