Lucas Guedez se despede do Sabadou com Virginia: Ciclo que marcou profundamente a minha vida
10/Jul/
Despedida! Lucas Guedez usou suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 29, para se despedir do programa Sabadou com Virginia, após Virginia não renovar o seu contrato com o SBT.
Com um carrossel de fotos com diversos momentos no programa, ele falou que o ciclo na atração marcou profundamente a sua vida.
O Sabadou com Virginia foi de 1 ano e meio intensos, cheios de desafios, aprendizados e crescimento.. e confesso que dói um pouco sim.. dá uma tristeza.. já deu saudade antes mesmo de acabar oficialmente.. Mas acima de tudo eu sinto muita gratidão e acredito profundamente que Deus sempre me guiou e nada aconteceu sem a permissão DEle. Cada oportunidade, cada erro, cada acerto fez parte de um propósito maior.. e esse programa foi um grande presente no meu caminho.
Lucas também agradeceu Virginia por ter dividido esse sonho com ele:
Sou imensamente grato a minha parceira não só de amiga como de vida, que me convidou pra dividir um sonho que sempre foi nosso, um sonho de amigos.. construído com muita verdade e que se tornou realidade!. Obrigado, Virginia por confiar em mim, por caminhar ao meu lado e por viver tudo isso comigo.. obrigado pela mão! Eu aprendi muito como profissional e como ser humano ao seu lado ali do palco!. Erros viraram aprendizados, desafios viraram força.. a gente só cresceu juntos!. Obrigado, obrigado, obrigado... Te amo muitooooooooo!!! Sou imensamente Grato!
E encerrou:
Obrigado meus colegas de trabalho que viraram amigos que levarei pra vida sempre. Obrigado meu primeiro e eterno diretor João Mesquita obrigado por puxar minha orelha, por me ensinar, ter paciência (muita paciência) e deixar sempre eu ser EU!. Sou grato a cada pessoa que esteve comigo nessa jornada, nos bastidores diante das câmeras… Vou sentir saudades de invadir sua casa !!! Obrigada por tudo SBT, um até breve.
Confira:
Através dos comentários, Lucas recebeu o carinho de Virginia:
Que Deus abençoe sempre, foi lindo e muito bom tudo que vivemos, eterna gratidão a todos os envolvidos.
-
Chay Suede curte praia com os filhos durante folga de Quem Ama Cuida
-
Daniel Cady reflete sobre crescimento do filho após viagem: Agora a gente compete com namora...
-
Larissa Manoela reage a André Luiz Frambach sem camisa em novela: Assisto pelo conteúdo
-
Cauã Reymond curte praia no Rio de Janeiro e mostra habilidade no surfe
-
Após proibição de Maíra Cardi, Thiago Nigro toma refrigerante na varanda
-
Rei Charles III reencontra os netos Archie e Lilibet, filhos de Harry e Meghan Markle, em momento especial
-
Luísa Sonza curte crítica a piada de Whindersson Nunes com referência à sua música Penhasco
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas
-
Fofura! IZA encanta a web ao compartilhar registros da filha, Nala
-
Após proibição de Maíra Cardi, Thiago Nigro toma refrigerante na varanda
