Justin Bieber ou Britney Spears? Prefeitura do Rio de Janeiro deixa fãs alvoroçados com novo post
06/Nov/
Afinal, quem estará reunindo milhões de pessoas no Todo Mundo no Rio? Enquanto os fãs especulam sobre a vinda de artistas internacionais ao Brasil, a Prefeitura do Rio de Janeiro está contribuindo com os boatos - e fazendo até piada.
Após o colunista Lucas Pasin, do jornal Metrópoles, afirmar que quem estaria vindo era Justin Bieber, ao mesmo tempo que outros boatos citam o nome de Britney Spears, a conta oficial da prefeitura no X, antigo Twitter, compartilhou a seguinte mensagem:
Oh, baby, baby... (não disse que "baby", vc lê no ritmo que quiser)
— Prefeitura do Rio (@Prefeitura_Rio) January 30, 2026
Até o momento, nomes como U2, Shakira e Rihanna já foram especulados. Vale lembrar, no entanto, que atração ainda não foi confirmada. O show gratuito acontece no dia 2 de maio de 2026, na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes mostram rostinho do filho em ultrassom 8D. Veja tudo o que ele...
-
Após machucado na testa, Giovani recebe cuidados da namorada e faz graça: Quantos pontos?
-
Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, faz homenagem à filha cinco anos após sua morte: O c...
-
Eles estão de volta! Elenco de Os Farofeiros 3 se reúne em pré-estreia
-
Alice Braga, João Guilherme, Tiago Abravanel... Veja os sobrinhos famosos das celebridades
-
Fernanda Lacerda critica Ana Paula Renault e relembra convivência em reality: Ego muito inflado
-
Família de Neymar Jr. enfrenta disputa judicial após compra de mansão de 95 milhões de reais
-
Deborah Secco, Carla Diaz, Xuxa Meneghel... Confira as famosas que já ficaram morenas!
-
Karoline Lima confirma fim de noivado com Léo Pereira e desabafa sobre relacionamento: - Não estava sendo suprida
-
Após machucado na testa, Giovani recebe cuidados da namorada e faz graça: Quantos pontos?
