X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/01/2026 às 14:00 | Atualizada em 31/01/2026 às 15:03

Paulo Augusto se pronuncia após expulsão do BBB26: Grato por tudo o que foi vivido

O ex-BBB já está em Goiânia, Goiás, e postou um vídeo em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação - TV Globo

Paulo Augusto usou suas redes sociais neste sábado, dia 31, para falar pela primeira vez sobre a sua expulsão do Big Brother Brasil 26. Ele deixou a competição após empurrar Jonas Sulzbach na disputa para atender o Big Fone. 

Em um vídeo publicado no Feed do Instagram, ele contou que já está em Goiânia, Goiás, e está feliz com o apoio e carinho do público. Segundo Paulo Augusto, aconteceu o que tinha que acontecer. 

- Fala, turma! Como vocês estão? Cheguei aqui em Goiânia hoje pela manhã e quero agradecer a todo mundo pelo apoio e carinho desde a Casa de Vidro. É o apoio da minha cidade, Itaguru, onde eu moro, e de Anápolis, minha cidade natal, onde minha avó mora. Então, quero agradecer a todos que estão me apoiando e mandando mensagens positivas. É isso aí, tamo junto nessa! E isso é só o começo pra mim. Estou muito grato pela oportunidade e é isso aí. Aconteceu o que tinha que acontecer, mas estamos firmes aqui. Vamos com Deus!

Confira:

Vale pontuar que, após a eliminação de Paulo Augusto, a equipe dele se pronunciou e lamentou o ocorrido:

Do começo ao fim da jornada, PA foi autêntico, honesto e mostrou exatamente quem é e a que veio. Fica a gratidão por ter vivido tudo isso junto com vocês e por ter tido a chance de mostrar ao Brasil o coração enorme do nosso PA.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Paulo Augusto se pronuncia após expulsão do <i>BBB26</i>: <i>Grato por tudo o que foi vivido</i>

Paulo Augusto se pronuncia após expulsão do BBB26: Grato por tudo o que foi vivido

23/Jun/

Paulo Augusto usou suas redes sociais neste sábado, dia 31, para falar pela primeira vez sobre a sua expulsão do Big Brother Brasil 26. Ele deixou a competição após empurrar Jonas Sulzbach na disputa para atender o Big Fone. 

Em um vídeo publicado no Feed do Instagram, ele contou que já está em Goiânia, Goiás, e está feliz com o apoio e carinho do público. Segundo Paulo Augusto, aconteceu o que tinha que acontecer. 

- Fala, turma! Como vocês estão? Cheguei aqui em Goiânia hoje pela manhã e quero agradecer a todo mundo pelo apoio e carinho desde a Casa de Vidro. É o apoio da minha cidade, Itaguru, onde eu moro, e de Anápolis, minha cidade natal, onde minha avó mora. Então, quero agradecer a todos que estão me apoiando e mandando mensagens positivas. É isso aí, tamo junto nessa! E isso é só o começo pra mim. Estou muito grato pela oportunidade e é isso aí. Aconteceu o que tinha que acontecer, mas estamos firmes aqui. Vamos com Deus!

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Paulo Augusto Carvalhaes (@pauloaaugustocm)

Vale pontuar que, após a eliminação de Paulo Augusto, a equipe dele se pronunciou e lamentou o ocorrido:

Do começo ao fim da jornada, PA foi autêntico, honesto e mostrou exatamente quem é e a que veio. Fica a gratidão por ter vivido tudo isso junto com vocês e por ter tido a chance de mostrar ao Brasil o coração enorme do nosso PA.

Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?