Virginia Fonseca revela regras para namorar Vini Jr. e convite da TV Globo
06/Mai/
Abriu o jogo! No último domingo, dia 01, Virginia Fonseca conversou com o Portal Leo Dias e trouxe diversas informações sobre a vida pessoal e profissional, dentre elas: regras em seu namoro com Vini Jr., convite da TV Globo e até faturamento de sua empresa!
Regras na rotina do namorado
Durante o bate-papo, a Rainha de Bateria da Grande Rio contou que ficou assustada ao conhecer todas as regras dentro da rotina do jogador de futebol. A famosa disse que ele tem horário para tudo e que precisa seguir todos os passos à risca.
Além dele ter que se cuidar, a empresária comentou que passou por um episódio que a deixou bastante apreensiva. A mamãe de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo revelou que foi avisada que qualquer produto utilizado por ela poderia, em tese, representar risco de contaminação por doping em caso de contato com o atleta:
- A hora que me falou isso, eu comecei a tremer. Eu falei: Gente do céu! Será que usei alguma coisa que não pode?. Juro, eu comecei a tremer. Na mesa, eles estavam conversando, ele falou: Inclusive, Virginia, tudo que você for passar tem que falar para mim antes. Por exemplo: um creme íntimo, algo assim, uma pomada, tudo, qualquer coisa que pode entrar em contato com ele.
Ela continuou, dizendo que qualquer problema poderia tirá-lo das competições:
- Aí falou assim: Se der doping, ele fica sem jogar. Eu falei: Era só o que me faltava agora. Eu ser a causadora de alguma coisa.
Virginia também comentou sobre a alimentação e o lazer do amado. Segundo ela, Vini segue uma dieta rigorosa e evita refeições fora de casa, mesmo quando sai para jantar. Bebidas alcoólicas também não são permitidas, mas mesmo assim ele mantêm o bom humor:
- Ele não bebe, mas se diverte mais do que quem bebe. Vai jantar? Ele não come nada, só bebe suco. Ele conversa, ele é muito animado. Ele sabe lidar de uma maneira que não pese nem para ele, nem para quem tá ao redor.
Saída do SBT e convite da TV Globo
O fim do contrato com o SBT pegou a todos de surpresa. Virginia estava no comando do Sabadou com Virginia há dois anos e, no fim de janeiro, acabou saindo da emissora. Durante a entrevista, a celebridade contou para Léo Dias sobre o motivo:
- Eu sou muito grata ao SBT. Foi minha porta de entrada para algo muito novo. Foi um ciclo maravilhoso, onde eu aprendi muito e evolui bastante. Chegou em um momento que eu não estou conseguindo mais dar 100% de mim ali e pensar em algo para evoluir ali.
Ao deixar o canal de televisão, a influenciadora contou que irá participar de uma gravação do Domingão com Huck, programa da TV Globo, a convite do próprio apresentador, Luciano Huck:
- Vou dar um oi para a galera do Domingão. Gravo no dia 11 de fevereiro com a Grande Rio, um especial de Carnaval.
Além dessa participação, a Rainha de Bateria contou que recebeu o convite do colega para participar do quadro Batalha do Lip Sync, mas ficou tímida de aceitar:
- Muito legal! Mas eu morro de vergonha. Se eu tivesse que ensaiar uma performance para apresentar, eu iria tremer.
Já com a Copa do Mundo chegando, a empresária foi questionada se aceitaria um convite para ser uma das repórteres da Globo para o campeonato:
- Tudo é possível! Eu até tenho medo, mas eu vou com medo mesmo.
Faturamento de bilhões
Consolidada no mundo do empreendimento, a famosa compartilhou como foi o faturamento de suas empresas e a pretensão para 2026:
- Ano passado foi um bilhão e 300 milhões de reais, mas esse ano ainda não falei de faturamento. Mas pretendo que seja mais [do que em 2025]. A gente está com mais de 250 quiosques e esse ano vamos expandir muito mais.
Além disso, ela ainda comentou o investimento que está fazendo para ter uma rede de academias:
- Acredito que já esteva em uma faixa de 15 milhões de reais [na primeira academia].
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
Ajudante mais fofo! Tutora recebe auxílio de cãozinho para abrir figurinhas da Copa e encan...
-
Luiza, Sheila e Thiago estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Met Gala 2026 tem regras quebradas por filha de Nicole Kidman; entenda
-
Tom Holland revela hobby fofo compartilhado com Zendaya
-
Hailey Bieber aposta em peça de Saint Laurent para o Met Gala 2026
-
Mirinho garante a Fabrício que aproveitará a viagem de Tonho para conquistar Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
Ferette garante a Arminda que arruinará o casamento de seus filhos. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Brad Pitt, Tom Cruise, Robert Downey Jr.! Veja os (sex)agenários que envelheceram como um bom vinho!
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meghan Markle e Príncipe Harry
