Esposa de Henrique, Amanda Vasconcelos, deixa prisão nos EUA
09/Fev/
Amanda Vasconcelos, esposa do sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, foi presa nos Estados Unidos sob acusação de fugir e desobedecer a uma ordem de parada policial no Condado de Orange, na Flórida. O crime foi enquadrado em grau três pela lei estadual
Um dia após ser detida, Amanda foi liberada após passar pela primeira audiência. Nos EUA, delitos desse tipo não impõem prisão obrigatória até o julgamento. Dessa forma, Amanda responderá em liberdade, mas, caso o juiz identifique risco de fuga ou ameaça, ela poderá voltar à prisão.
Vale pontuar que a justiça fixou uma fiança de 500 doláres, pouco mais de dois mil reais na cotação atual. Amanda, já havia recebido uma multa no mesmo valor por não possuir carteira de habilitação local, mesmo tendo residência fixa no estado norte-americano.
A esposa do sertanejo foi presa em casa, após a polícia consultar o sistema interno, com base na placa do veículo.
-
Deu ruim! Confira os famosos que foram hackeados ou já tiveram problemas com nudes vazadas
-
Comprometido? Fãs acreditam que Bad Bunny teria reatado com ex namorada, Gabriela Berlingeri
-
Com o Carnaval chegando, veja um antes e depois dos astros do Axé dos anos 90
-
Após comer petiscos escondidos, cachorrinho surge descansando com a barriga cheia
-
Eliezer mostra crise de ciúmes de filha com Viih Tube e pede conselho aos seguidores: O que ...
-
Babu Santana, Sarah Andrade e Sol Vega estão no quarto Paredão do BBB26
-
Com o Carnaval chegando, veja um antes e depois dos astros do Axé dos anos 90
-
Ferette manda Fausto soltar Consuelo e seguir a moça. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Saudades do Loki? Veja dez momentos marcantes do personagem nos cinemas
-
Muito além de Creed e Pantera Negra! Conheça os papéis de Michael B. Jordan
