Fabiana Justus celebra crescimento do cabelo: Já estou prendendo
28/Set/
Na última quarta-feira, dia 4, Fabiana Justus mostrou nas redes sociais o crescimento de seu cabelo. A influenciadora, que recentemente completou dois anos do diagnóstico de leucemia mieloide aguda e está em remissão da doença, celebrou o fato de que já consegue prender os fios e fazer um penteado.
Em vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, a filha de Roberto Justus virou para exibir o cabelo preso com uma piranha e escreveu:
Hoje é dia de ir de lenço, mas preciso mostrar que já estou prendendo o cabelo.
Fabiana Justus mostrou nas redes sociais o crescimento de seu cabelo. A influenciadora, que recentemente completou dois anos do diagnóstico de leucemia mieloide aguda e está em remissão da doença, celebrou o fato de que já consegue prender os fios e fazer um penteado. pic.twitter.com/CPCpsJAtFn
— Estrelando (@Estrelando) February 5, 2026
Mais cedo, Fabiana havia publicado imagens nas quais posava usando lenços diferentes. Na legenda, a famosa declarou:
Hoje, 4 de fevereiro, Dia Mundial do combate ao Câncer, me uno ao Movimento Todos Juntos Contra o Câncer e à Abrale - Associação Brasileira de Câncer do Sangue na campanha #vádelenço para homenagear pacientes oncológicos assim como eu, e conscientizar a população sobre essa doença. Segundo o INCA, 30% dos cânceres podem ser evitados com hábitos como a prática de exercícios, alimentação saudável e vacinação. Junte-se a essa causa, poste uma foto sua de lenço com a # vá de lenço!
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
Príncipe Harry revela como filhos estão se adaptando à nova escola no Reino Unido
-
Tati Machado se emociona ao arrumar mala da maternidade de Rafael: Muito medo de construir is...
-
Xuxa Meneghel abre galeria de fotos e mostra momento fofo de mãe e filha com Sasha Meneghel
-
É eita atrás de vixe! Confira os motivos mais bizarros que renderam punições em A Fazenda
-
Harvey Weinstein é condenado a 15 anos de prisão após novo julgamento em Nova York
-
Letícia Colin desabafa sobre maternidade e antiga fase de separação: Radicalíssimo
-
Grávida, Sabrina Sato vai à França para acompanhar o Paris Fashion Week 2026
-
Jennifer Lopez rouba a cena em Milão com look transparente e cheio de glamour
-
Tallulah encanta ao postar registro carinhoso ao lado do pai, Bruce Willis
-
Vem aí! Adriana Lima é confirmada no Victoria's Secret Fashion Show 2026
