Tom Cavalcante comenta experiência de viver o LOL: Se Rir, Já Era! como participante: Lá dentro não tem blindagem
20/Mar/
Conhecido por conduzir o LOL: Se Rir, Já Era!, Tom Cavalcante surpreendeu o público ao trocar o conforto da apresentação pela tensão da arena. Na quinta temporada do reality, que estreou nesta sexta-feira, dia 6, no streaming Prime Video, o humorista assumiu o papel de participante e viveu, na prática, o desafio de segurar o riso durante seis horas.
Para quem não acompanha, o programa consiste em reunir vários humoristas durante seis horas em um estúdio, onde nesse tempo, estão proibidos de rir. Ao sinal do primeiro risinho, o participante recebe um cartão amarelo, se rir uma segunda vez, ganha um cartão vermelho e deixa a disputa.
No entanto, é claro que por serem comediantes, eles fazem de tudo para eliminar o colega por meio de piadinhas, esquetes e personagens. Essa edição contou com nomes no elenco como: Ed Gama, Estevam Nabote, Fabiana Karla, Flavia Reis, Gregório Duvivier, Igor Guimarães, Luciana Paes, Suzy Brasil e Rafael Infante.
Em conversa exclusiva com o ESTRELANDO, Tom explicou mais sobre a experiência como jogador e afirmou que é algo completamente diferente da vivida no comando do programa, que agora fica na responsabilidade de Fábio Porchat.
- A condição de apresentar é muito confortável. Lá dentro, quando você entra no jogo, não tem blindagem nenhuma. Você vira um simples jogador, afirmou.
Segundo ele, a pressão é constante e as provocações dos humoristas acontecem de todos os lados.
- É pancada, bomba, porrada de todo lado. É provocação silenciosa, é gente falando bobagem no seu ouvido. É muito divertido, mas é bem complicado ficar ali dentro sem rir, relatou.
Apesar do desafio, Tom garantiu que a nova configuração da temporada foi um acerto e que o desafiou bastante, já que mistou várias linhas de humor.
- Foi totalmente desafiador, e foi muito boa essa sacada de trazer a turma do LOL, a turma do Porta [dos Fundos], misturado com Suzy [Brasil], misturado com Fabiana Carla.
Confira o trailer:

-
Mãe de Lucas Lucco raspa o cabelo após descobrir doença autoimune: Jamais imaginei
-
Alexandra Paul é presa por soltar cachorros durante protesto
-
Gisele Bündchen, Bruna Marquezine, Rodrigo Santoro... Veja as celebridades que ostentam sorr...
-
Lore Improta relembra sua história antes do sucesso: Fiz panfletagem por anos
-
Zoe, filha de Sabrina Sato encanta ao surgir usando salto e maquiagem
-
Que amor! Em clique raro, filho de Wagner Moura se declara para o ator: Pensando em você
-
Rafa Justus aposta em look transparente para curtir o primeiro dia de Lollapalooza
-
Na luta contra câncer de mama, neta de Carlos Alberto de Nóbrega faz apelo à equipe de Sabrina Carpenter
-
Suely Franco brinca sobre motivo para ser discreta sobre contrato vitalício com a Globo
-
Filha de Chuck Norris lamenta morte do pai e faz homenagem emocionante : Seu coração era repleto de amor
