Gilberto Gil curte Bahia ao lado da família e amigos: Momentos antes do Carnaval tomar conta
31/Mar/
Gilberto Gil fez uma publicação em suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 12, curtindo a tranquilidade da Bahia antes da agitação do Carnaval. Nas fotos, o cantor apareceu ao lado de vários amigos e familiares, como Francisco Gil, filho da Preta Gil, Caetano Veloso e Regina Casé.
Na legenda da publicação, ele postou um trecho de sua música Cores Vivas, que celebra os momentos nas terras nordestinas.
Tomar pé/Na maré desse verão/Esperar/Pelo entardecer. Momentos na Bahia antes do Carnaval tomar conta!
Confira postagem feita pelo cantor:
Vale lembrar que a família Gil é anfitriã do Camarote Expresso 2222, no Edifício Oceania, na Barra-Ondina, em Salvador. Usado desde 1999, a edição de 2026 promete homenagear Preta Gil, que morreu em julho de 2025.
-
Conheça os atores que fazem parte do talentoso grupo de amigos e colegas de cena de Adam San...
-
Relembre as novelas e filmes que retrataram o Golpe Militar no Brasil
-
Amigas desde A Fazenda 10, Gabi Prado defende Ana Paula Renault: De desumana não tem nada
-
Tiger Woods foi encontrado com olhos vermelhos e vidrados quando sofreu acidente
-
Após briga em barbearia, ex-BBB26 Pedro é internado
-
Valesca Popozuda revela que participou do BBB26 como Dummy: Foi uma delícia
-
Simony comemora remissão completa do câncer e relembra diagnóstico: Um câncer que falam que não tinha cura
-
Em processo de perda de peso, Amanda Bynes compartilha novo registro
-
Maraisa confirma que realizará festa de casamento com Fernando Mocó ainda em 2026
-
Lore Improta e Leo Santana revelam nome do segundo filho e brincam: Faz 4 L agora
