Família de James Van Der Beek recebe doações de nomes importantes de Hollywood
15/Mai/
Celebridades e grandes nomes da indústria cinematográfica se uniram em prol da arrecadação de fundos para a família do ator James Van Der Beek, que morreu no dia 11 de fevereiro, aos 48 anos de idade, em decorrência de um câncer colorretal. O ator deixou a esposa, Kimberly Van Der Beek e seis filhos: Olivia, Annabel, Emilia, Gwendolyn, Joshua e Jeremiah.
No site de arrecadação, um texto informa que a família precisou gastar grande parte de seu dinheiro no pagamento das contas hospitalares de James, diagnosticado com doença em 2023. Em outro trecho do texto, é possível ver que a família enfrenta dificuldades até mesmo para manter a casa onde moram:
Ao longo de sua doença, a família enfrentou não apenas desafios emocionais, mas também dificuldades financeiras significativas, fazendo tudo o que estava ao seu alcance para apoiar James e prover seus cuidados. Após essa perda, Kimberly e os filhos enfrentam um futuro incerto. Os custos do tratamento médico de James e a longa luta contra o câncer deixaram a família sem recursos. Eles estão se esforçando para manter sua casa e garantir que as crianças possam continuar seus estudos e ter alguma estabilidade durante esse período extremamente difícil. O apoio de amigos, familiares e da comunidade em geral fará toda a diferença enquanto eles trilham o caminho que têm pela frente. Sua generosidade ajudará a cobrir despesas essenciais, pagar contas e apoiar a educação das crianças. Cada doação, independentemente do valor, ajudará Kimberly e sua família a encontrar esperança e segurança enquanto reconstroem suas vidas. Agradecemos por considerar uma doação para apoiá-los.
Até o momento, o site já arrecadou mais de dois milhões de dólares, cerca de dez milhões de reais. Nomes como o diretor de cinema Steven Spielberg e sua esposa, a atriz Kate Capshaw, já fizeram doações. Segundo o site TMZ e a revista The Hollywood Reporter, entre as celebridades que doaram, ainda estão: o diretor Jon M. Chu, a atriz Zoe Saldaña, o dançarino Dereck Hough, a cineasta Lyn Lear, o agente Guy Oseary e a roteirista Julie Plec
Até o momento de publicação desta matéria, mais de 43 mil pessoas já haviam feito doações.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Alexandre Borges comenta parceria com Antonio Fagundes e Tony Ramos em Quem Ama Cuida
-
Diogo Nogueira desabafa sobre doença e pausa na agenda: - Cuidar da mente e do corpo
-
Allan Souza Lima celebra primeira novela de Walcyr Carrasco na carreira: - Está sendo incrí...
-
Vivendo ex-presidiária em Quem Ama Cuida, Jeniffer Nascimento comenta preparação para pape...
-
Prestes a estrelar novela com o filho, Igor Rickli fala sobre expectativa da família: - Grande torcida
-
Brunna Gonçalves e Ludmilla celebram aniversário da filha: Há um ano descobrimos um novo sentido para tudo
-
Após deixar A Casa do Patrão, Nikita nega tentativa de imitar Ana Paula Renault
-
Após Vale Tudo, Breno Ferreira celebra mais uma novela das nove: - Vou aproveitar da melhor forma
-
Éder Militão se pronuncia após ter nome envolvido em polêmica de Vini Jr. e Virginia Fonseca
