Viviane Araújo revela perrengue antes de desfilar na Sapucaí pela Salgueiro
10/Jul/
Viviane Araújo é Rainha da Bateria da Salgueiro há 18 anos, mas mesmo estando preparada, a atriz não deixou de passar um perrengue! Pois é! Prestes a entrar na Sapucaí, ela percebeu que a bota de sua fantasia não estava no local.
No vídeo compartilhado no Instagram da artista, ela mostrou o momento em que percebeu que não estava com o item. Na gravação, Viviane aparenta manter a calma, telefonando para o marido, Guilherme Militão, para perguntar se a bota estava na casa deles.
O problema foi resolvido após enviarem o calçado por uma moto de aplicativo. A atriz então conseguiu realizar as fotos e vídeos antes do desfile. Ufa!
Veja o momento:
Vale lembrar que a fantasia dela foi inspirada em Piratas, contendo itens essenciais como uma bandana brilhante, tapa olho e as botas! Quem viu o quanto ela estava deslumbrante, nem imagina o sufoco que passou antes, não é mesmo?
E você, o que faria no lugar dela?
-
Chay Suede curte praia com os filhos durante folga de Quem Ama Cuida
-
Daniel Cady reflete sobre crescimento do filho após viagem: Agora a gente compete com namora...
-
Larissa Manoela reage a André Luiz Frambach sem camisa em novela: Assisto pelo conteúdo
-
Cauã Reymond curte praia no Rio de Janeiro e mostra habilidade no surfe
-
Após proibição de Maíra Cardi, Thiago Nigro toma refrigerante na varanda
-
Rei Charles III reencontra os netos Archie e Lilibet, filhos de Harry e Meghan Markle, em momento especial
-
Luísa Sonza curte crítica a piada de Whindersson Nunes com referência à sua música Penhasco
-
Bruna Biancardi posta registros da viagem junto com Neymar Jr. e filhas
-
Fofura! IZA encanta a web ao compartilhar registros da filha, Nala
-
Após proibição de Maíra Cardi, Thiago Nigro toma refrigerante na varanda
