Grande Rio teria feito exigências para manter Virginia Fonseca como Rainha de Bateria em 2027
08/Out/
A Grande Rio ficou em oitavo lugar na classificação dos desfiles das escolas de samba no Carnaval de 2026. Com essa posição, a escola não participará do Desfile das Campeãs, depois de cinco anos consecutivos. Um dos destaques deste ano foi a participação de Virginia Fonseca, que, de acordo com o Extra, fez a escola rever o acordo com a influenciadora, já que Jayder Soares, presidente de honra da Grande Rio, perdeu a paciência com ela e sua equipe.
O veículo revelou que o contrato de dois anos da escola é na verdade com a empresa de cosméticos da qual Virginia é sócia, que investiu mais de 10 milhões no Carnaval, ocupando a quadra com quiosque e logomarca. Eles também lançaram um perfume personalizado com as cores da agremiação. Se não fosse por isso, ela estaria fora em 2027.
De acordo com uma fonte que conversou com o jornal, para se manter no cargo, Virginia terá de seguir algumas regras, como descansar sua imagem, ensaiar mais e se livrar de sua equipe, que conta com amigos e videomakers. Se fosse pelo presidente, todos já estariam fora.
A irritação de Jayder começou no camarote, quando a influenciadora exigiu convite para todos e celulares sempre a postos. Além disso, a loira contou com um apoio de três pessoas durante sua passagem na Sapucaí, algo que atrapalhou sua evolução.
E não parou por aí! A ordem é que Virginia só marque presença na quadra no dia de eventos importantes na quadra. A ideia é ter menos presença e mais preparo. Vale pontuar que a bateria da Grande Rio recebeu apenas uma nota 10.
O Mestre Fafá usou as redes sociais nesta quinta-feira, dia 19, para se pronunciar sobre as notas e assumir toda responsabilidade. Durante o desfile, Virginia foi vaiada.
Sempre buscamos a perfeição, mesmo quando ela nem sempre é compreendida. Somos perfeccionistas por essência. Dedicação, empenho e força jamais faltaram no nosso trabalho. E deixo claro: não existem culpados. Toda decisão passa por mim, toda responsabilidade é minha. Eu sou feito de emoção por isso eu choro, eu sorrio, eu sinto. Tudo o que faço é para dar orgulho a cada um de vocês. Hoje, só posso pedir desculpas e dizer: nós vamos ficar bem.
Quero agradecer a cada ritmista pela entrega, pelo empenho e por essa temporada mágica que vivemos juntos. O que aconteceu na terça-feira foi inesquecível. Em momentos como este, precisamos de sabedoria e maturidade. Vocês são gigantes, são especiais, e eu tenho um orgulho imenso de chamar vocês de família. À minha direção de bateria: levantem a cabeça. Vocês são a própria definição de excelência. Nós sabemos o que entregamos na avenida. Saímos de lá felizes, realizados, conscientes do nosso trabalho.
Confira:
Ver essa foto no InstagramUm post compartilhado por Fabricio Machado de Lima (@fabriciomachadodelima)
-
Alessandra Negrini coloca apartamento de luxo à venda por cerca de cinco milhões de reais
-
Xuxa Meneghel alfineta Alexandre Borges após nota para marido durante Dança dos Famosos
-
Asya percebe o afastamento entre Selen e Ali. Veja o que vai rolar em Iludida nesta terça-fe...
-
Adriana conta a Mau Mau que Heitor está vivo. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feir...
-
Sem lixão dessa vez! Mel Maia viverá par romântico com Cauã Reymond em Avenida Brasil 2
-
Que susto! Sorocaba, da dupla com Fernando, se assusta com cobra durante reforma em casa
-
Xuxa Meneghel alfineta Alexandre Borges após nota para marido durante Dança dos Famosos
-
Alessandra Negrini coloca apartamento de luxo à venda por cerca de cinco milhões de reais
-
Quase 20 anos depois! Elenco de Crepúsculo mantém grupo de mensagens: Se tornou uma família
-
Filhos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert revelam detalhes da intimidade dos pais
