Não deu! O Agente Secreto perde prêmio de Melhor Filme de Língua Não-Inglesa no Bafta 2026 para Valor Sentimental
16/Abr/
O Bafta 2026, que está acontecendo em Londres, na Inglaterra, anunciou neste domingo, dia 22, o vencedor da categoria de Melhor Filme de Língua Não-Inglesa. O prêmio ficou com Valor Sentimental, fazendo com que o Brasil deixasse a premiação sem nenhum troféu.
Vale pontuar que, além do filme brasileiro, o longa estava concorrendo com produções como: Foi Apenas um Acidente, Sirat e A Voz de Hind Rajab.
Caso você esteja por fora, essa não foi a única categoria em que o Brasil competiu. Um pouco mais cedo, perdemos o prêmio de Melhor Roteiro Original para Pecadores.
Uma pena que não deu, né? Mas que venha o Oscar!
-
Filha de Roberto Justus, empresária, mora no exterior... Saiba mais sobre Luiza Justus
-
Camila Pitanga desfila no Rio Fashion Week; famosas marcam presença no evento de moda
-
Alice Braga, Wagner Moura, Rodrigo Santoro... Confira os brasileiros que brilham no exterior!
-
Sandra Bullock cria conta no Instagram e ganha quase cinco milhões de seguidores em um únic...
-
A série médica mais realista que você vai ver! Entenda o sucesso de The Pitt
-
Bridgerton, O Agente Secreto e até Jogos Vorazes... Veja as referências pop do BBB26
-
Climinha no ar! Relembre os flertes de Ana Paula Renault no BBB26
-
Maturidade! Confira as vezes em que Sandy, Pedro Andrade e Lucas Lima estiveram no mesmo lugar
-
Adalgisa e Mirinho despistam Virgínia. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
