Ana Maria Braga faz homenagem a Dennis Carvalho no Mais Você: Deixou um legado bem bonito
16/Jun/
Ana Maria Braga fechou o Mais Você desta segunda-feira, dia 2, com uma homenagem a Dennis Carvalho, o diretor que morreu aos 78 anos de idade no último sábado, dia 28.
Após relembrar uma entrevista que fez com Dennis, ainda quando o estúdio do programa era no Rio de Janeiro, Ana comentou no final da transmissão:
- Dennis era exatamente isso, essa pessoa alto-astral, por mais respeitado que fosse pela trajetória profissional, o humor e o amigo dos amigos, sempre foram características que eu tive a oportunidade de conviver.
E continua:
- A gente deixa aqui a nossa homenagem, nosso abraço aos familiares e amigos desse ícone da televisão brasileira, que deixou um legado bem bonito.
Veja o momento abaixo:
Namaria prestou homenagem relembrando um café que tomou no #MaisVocê com o ator e diretor gigante Dennis Carvalho, que nos deixou no último sábado 🤍🫂 pic.twitter.com/gJ3yDczrSM
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 2, 2026
-
Após piada em podcast, Taylor Swift entra na brincadeira e grava fazendo aviãozinho para Tr...
-
Ana Castela aproveita passeio de quadriciclo à beira-mar acompanhada do amigo de suposto aff...
-
Após bate-boca na cozinha, Vivão conforta Nataly... Confira tudo que rolou na Casa do Patr...
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
-
João Silva e Gabriel David assistem a jogo da Copa do Mundo juntos
-
Ana Castela aproveita passeio de quadriciclo à beira-mar acompanhada do amigo de suposto affair
-
Grávida, Bruna Biancardi vai a treino da Seleção Brasileira com as filhas nos Estados Unidos
-
Tatá Werneck se diverte ao lado de David Junior, Emilio Dantas, Pablo Sanabio e Eduardo Sterblitch: Melhores amigos
-
Gabi Luthai e Teo Teló convidam Lexa para ser madrinha do filho mais novo
