Zé Felipe desiste de viagem à Disney com os filhos e opta por destino no Brasil
04/Abr/
Zé Felipe revelou nesta terça-feira, dia 3, que desistiu de viajar para Orlando, nos Estados Unidos, onde levaria os filhos para aproveitar os parques da Disney. Segundo o artista, o cenário internacional atual, marcado por conflitos e tensões, o fez repensar os planos.
- Mano, eu ia domingo com as crianças para Orlando, para Disney, mas não é o melhor momento, né? Por tudo isso que está passando, guerra. Então, vamos arrumar uma praia aqui mesmo, tem praias incríveis, lugares especiais e fazer nossa viagem por aqui mesmo, sem correr risco à toa, não é mesmo?
As crianças - Maria Alice, de quatro anos de idade, Maria Flor, de três, e José Leonardo, de um - são frutos do relacionamento do sertanejo com Virginia Fonseca.
-
Mel Maia responde comentários sobre a sua aparência e desabafa: Momento difícil
-
Tiger Woods se pronuncia pela primeira vez após ser preso por dirigir sob efeito de álcool
-
Na prisão, Celebi tenta manipular Ruya ao afirmar que tem provas que Iskender matou o pai de...
-
Novo amor? Zé Felipe surge dançando com morena misteriosa e levanta especulações; assista
-
Meghan Markle se derrete ao mostrar vídeo do filho esquiando com o Príncipe Harry: Meus men...
-
Tarcísio Filho e Mocita Fagundes se casam com cerimônia intimista: Uma explosão de felicidade
-
Veja motivos pelos quais Heath Ledger é um galã perfeito em Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você
-
Sucesso com Gugu nos anos 80, Viva a Noite retorna ao SBT e emociona Liminha: O Gugu faz muita falta
-
Com piadas sem filtro, Victor Sarro e Rodrigo Capella comandam novo humorístico no SBT
-
Você sabia que Cazuza escreveu Malandragem para Angela Ro Ro? Veja quem foram as inspirações famosas do artista
