Pai dos filhos de Britney Spears estaria disposto a ajudá-la após prisão, diz advogado
07/Jun/
O advogado de Kevin Federline, pai dos filhos da cantora Britney Spears, conversou com o site TMZ sobre a prisão da artista no último dia 04 de março.
Conforme informações de Mark Vincent Kaplan, o ator estaria disposto a ajudar a ex:
Kevin espera o melhor para Britney e, se for necessário ajudá-la, espera que ela não resista a isso nem àqueles que estão tentando ajudá-la.
Além disso, o profissional comentou que Kevin estaria preocupado se esse seria apenas um momento único:
A preocupação é se isso é apenas um caso isolado ou se será mais um.
Kevin e Britney se conheceram no início de 2004 em uma boate e após cinco meses, em setembro, se casaram. O ex-casal teve dois filhos Jayden James Federline, de 19 anos, e Sean Preston Federline, de 20.
Em 2006, pouco tempo após o nascimento do caçula, Britney pediu o divórcio que foi finalizado no ano seguinte.
Além dele, outro ex-marido da cantora se pronunciou sobre o assunto. Sam Asghari, modelo iraniano, falou com o jornal NewsNation, dizendo que está mais interessado em saber sobre a guerra no Irã:
- Sabe, meu foco tem sido a situação no Irã porque essa era uma situação tão grave que merecia toda a minha atenção. Como acontece no meu passado... Não posso pular o passado, eu celebro o passado... E acho que todos cometem erros e todos merecem privacidade
Por fim, ele finalizou, dizendo que gostaria de focar apenas na situação complexa que seu país está vivendo:
- Gostaria de manter o foco na situação, porque ela é maior do que tudo agora... E tenho total responsabilidade em manter o foco nisso.
Vale lembrar que Britney Spears foi detida no dia 4 de março por estar dirigindo fazendo zigue zague entre as faixas em alta velocidade. Porém, ela foi liberada pelos policiais no mesmo dia.
-
Presença de muito xadrez, botas e até look de casal! Veja os visuais dos famosos no São Jo...
-
Richarlison e Amanda Araújo celebram primeiro aniversário do filho com tema de Copa do Mund...
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton trocam abraços após piloto conquistar pódio no GP de Môna...
-
No ar por Quem Ama Cuida, veja o ano a ano da carreira de Flávia Alessandra!
-
Angélica abre o coração sobre crescer diante os holofotes: A exposição sempre esteve presente
-
Gabriela Versiani fala sobre casamento com Murilo Huff e relembra início do namoro: Foi muito intenso
-
Taylor Lautner revela sexo do primeiro filho com a esposa: Nosso segredinho agora é seu
-
Claudia Rodrigues celebra 56 anos de idade e ganha declaração da noiva: Meu grande amor
-
Thiago Martins completa prova em maratona após superar infecção pulmonar e celebra: Cuidar mais de mim
