Eliana abre as portas de sua casa para falar sobre novo programa na TV Globo
11/Mar/
Eliana está mais do que feliz com a estreia próxima de seu novo programa na TV Globo. No dia 15 de março, chega às telinhas o Em Família, atração que promete entrar na casa tanto de anônimos como famosos. Em entrevista ao Fantástico, no último domingo, dia 8, ela abriu as portas de seu próprio lar para falar sobre o projeto.
- A grande estrela do Em família vão ser as famílias anônimas. Famílias talentosas, muitos vivem da música, outros querem que a música faça parte da vida deles, mas que acima de tudo, a vida transformou a vida deles por alguma razão.
Questionada sobre a presença importante da música no programa, Eliana explicou que a decisão veio por uma razão pessoal. Uma vez que, em sua própria família, a música se tornou parte fundamental na hora de criar laços:
Elas [músicas] fazem a gente reviver memórias que a gente deixou lá para trás. Minha família era musical, por parte de pai, tinha primo que tocava sanfona, triângulo. Então, toda essa base, eu levo para o palco. Acho que essa é a essência [do programa].
Você vai assistir ao novo programa da apresentadora?
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Esposa de Carlos Alberto de Nóbrega faz desabafo sobre estado de saúde do marido: Eu, como...
-
Dita afirma a Lourival que ama Candinho. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Bruna Marquezine abre o jogo sobre procedimentos estéticos: - Já fiz todos
-
Que fofura! Bruna Biancardi ganha surpresa das filhas ao voltar de viagem: Muito orgulho de você!
-
Assessoria de Virginia Fonseca afirma que a influenciadora nunca seguiu Ana Castela nas redes sociais
-
Carlos Alberto de Nóbrega recebe alta hospitalar após três dias internado
-
Nicole Kidman fala pela primeira vez sobre divórcio com Keith Urban: Somos uma família
-
Fúlvio Stafanini cancela apresentações de peça de teatro após contrair infecção bacteriana e ser internado
