Ana Castela fala sobre relação atual com Zé Felipe após viajar à fazenda da família do cantor
12/Jun/
Abriu o jogo! Ana Castela e Zé Felipe acenderam uma esperança nos fãs que torcem por uma reconciliação entre eles, após viajarem juntos, ao lado de amigos, para a Fazenda Talismã, propriedade do cantor Leonardo.
Após muitos comentários e dúvidas, Ana Castela decidiu esclarecer a relação atual com o ex através de um vídeo nos Stories. Nesta terça-feira, dia 10, ela agradeceu o convite de Poliana e deixou claro que seguem bons amigos.
É, gente, mas tá acabando, cada um vai pra sua asa já já. Tem que voltar a trabalhar, não é mesmo? Mas já falei para a Poliana que toda vez que ela me chamar eu irei vir com muito prazer e muito carinho. Porque graças a Deus a gente criou uma amizade muito boa, não é Zé Felipe?, disse ela, chamando o ex por apelido. Assim que viu o vídeo, o cantor acenou com um sinal de joia para a gravação.
Além deste pronunciamento, Ana postou um vídeo tirando leite de uma vaca e cantando uma música do ex-sogro. Nos comentários, Poliana brincou com a ex-nora:
Tá contratada.
Confira:
Zé e Ana terminaram o relacionamento em dezembro de 2025, logo após o Natal.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
Inspire-se nas mesas de Ana Paula Siebert para receber convidados durante a Copa do Mundo 202...
-
Cauã Reymond pode dividir cena com Kim Kardashian em série internacional, diz portal
-
Wanessa Camargo celebra primeiro Dia dos Namorados com Bruno Bevan: Ser amada não precisa do...
-
Netinho retoma quimioterapia e desabafa sobre efeito colateral: Muita fome
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Ivete Sangalo teria comprado anel de compromisso de grife para usar com Tiago Maia, diz jornalista
-
Viih Tube explica como concilia trabalho e maternidade: Respeito meu tempo
-
Que fofura! Amanda Kimberlly compartilha Helena brincando de esconde-esconde
-
Wanessa Camargo celebra primeiro Dia dos Namorados com Bruno Bevan: Ser amada não precisa doer
-
Cauã Reymond pode dividir cena com Kim Kardashian em série internacional, diz portal
