Aos 89 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega é internado: Vim tratar de uma coisa e descobri outra
10/Mar/
Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu seus seguidores ao postar um vídeo no hospital nesta terça-feira, dia 10. Ao lado da esposa, o apresentador contou que está na unidade de saúde desde o último domingo, 8.
Na gravação, Carlos Alberto contou que deu entrada no Hospital Sírio Libanês após um quadro de pressão alta, mas descobriu outra coisa durante a internação e a realização de exames: pneumonia.
- Eu vim tratar de uma coisa e descobri outra: estou com uma pneumonia pequena. Certamente vou ficar aqui mais um dia ou dois. Graças a Deus estou bem. A pressão já está baixa, mas a preocupação é a pneumonia, por conta da minha idade, contou.
Carlos Alberto está na semi-intensiva e acompanhado da esposa, a médica Renata de Nóbrega, de 49 anos de idade.
Confira:
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
Ivy Moraes comenta paredão de Babu Santana no BBB26
-
Neymar Jr. ironiza críticas após ficar fora de jogo na véspera do aniversário da irmã: -...
-
Após infarto, namorado de Jojo Todynho dá os primeiros passos e celebra: É uma vitória
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Virginia Fonseca chama atenção em estreia na Semana de Moda de Paris e deixa Vini Jr baband...
-
Neymar Jr. ironiza críticas após ficar fora de jogo na véspera do aniversário da irmã: - É muito difícil acertar
-
Após infarto, namorado de Jojo Todynho dá os primeiros passos e celebra: É uma vitória
-
Ivy Moraes comenta paredão de Babu Santana no BBB26
-
Aos 89 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega é internado: Vim tratar de uma coisa e descobri outra
-
Isabelle Drummond faz bate-volta a Paris para assistir ao desfile da Miu Miu
