Aos 89 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega é internado: Vim tratar de uma coisa e descobri outra
21/Out/
Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu seus seguidores ao postar um vídeo no hospital nesta terça-feira, dia 10. Ao lado da esposa, o apresentador contou que está na unidade de saúde desde o último domingo, 8.
Na gravação, Carlos Alberto contou que deu entrada no Hospital Sírio Libanês após um quadro de pressão alta, mas descobriu outra coisa durante a internação e a realização de exames: pneumonia.
- Eu vim tratar de uma coisa e descobri outra: estou com uma pneumonia pequena. Certamente vou ficar aqui mais um dia ou dois. Graças a Deus estou bem. A pressão já está baixa, mas a preocupação é a pneumonia, por conta da minha idade, contou.
Carlos Alberto está na semi-intensiva e acompanhado da esposa, a médica Renata de Nóbrega, de 49 anos de idade.
Confira:
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
Isabel Teixeira brinca com elenco de Quem Ama Cuida em programa: - Pilar deu folga pra todo m...
-
Sabrina Sato compara atual gestação à primeira: Experiência completamente nova
-
Thiaguinho realiza sonho após Bento entrar com time do Corinthians em jogo
-
Lembra dela? Aos 65 anos de idade, Susan Boyle surpreende com novo visual: Belíssima
-
Carol Dantas revela que o filho, Davi Lucca, fiscaliza as suas postagens nas redes sociais
-
Sabrina Sato compara atual gestação à primeira: Experiência completamente nova
-
Carol Dantas revela que o filho, Davi Lucca, fiscaliza as suas postagens nas redes sociais
-
Rico Melquiades se pronuncia após cancelamento de gravação com Cariúcha no SuperPop
-
Dandara Couto se pronuncia pela primeira vez após ficar três dias desaparecida em São Paulo: - Estou bem
-
Maiara, Maraisa, Simaria, Paula Fernandes... Veja como as sertanejas mudaram após a fama
