Ceci Ribeiro revela saia-justa durante programa Bate-Papo BBB com Babu Santana: - Eu me senti desconfortável
11/Out/
Ceci Ribeiro, uma das apresentadoras do Bate-Papo do BBB, programa da TV Globo, veio a público se pronunciar sobre a queixa de muitos internautas que repararam atitudes do eliminado da semana, Babu Santana, durante a entrevista que rolou na última terça-feira, dia 10, onde a web afirma que o ator só dirigia a conversa e as respostas para o outro apresentador, Gil do Vigor.
Ceci apareceu nos Stories do Instagram na última quarta-feira, dia 11, para falar um pouco com os seguidores que estavam mandando mensagens para ela sobre o programa. Em vídeo, ela afirmou que se sentiu desconfortável com a situação.
- Eu sei que vocês querem falar sobre o que rolou na madrugada. Eu estou recebendo um monte de mensagem. Eu não estou conseguindo responder todo mundo, primeiro porque as directs eu tenho medo, né? Quero preservar meu emprego. Qualquer coisa que eu responder ali vai parecer que eu estou torcendo para alguém. Mas, sim, eu me senti desconfortável ontem, foi um programa difícil e… Eu tenho muita coisa para falar com vocês sobre.
Ainda no vídeo, ela continuou dizendo que quer falar melhor sobre o que aconteceu, mas que estava focada em outro trabalho, ficando bastante ocupada:
- Hoje eu estou fazendo uma coisa muito incrível, muito legal, e eu estou muito focada aqui. Já estou nos estúdios pronta porque eu vou gravar um programa que eu sempre quis gravar. Só que eu não sei se eu posso contar. Então quando eu souber se pode ou não, aí eu venho aqui e falo para vocês e depois a gente conversa sobre o que rolou no Bate-Papo.
E aí, o que você achou dessa situação?
-
Adriana afirma que estará ao lado de Heitor. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Reaproximação? Thiago Nigro e Arthur Aguiar voltam a se seguir nas redes sociais, e influen...
-
Mirinho sequestra Alika. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobreza do Amor
-
Mirinho culpa Virgínia pelo afastamento de Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amo...
-
Bela revela à Glorinha que Aroldo não contou sobre a família dele com Juli à segunda espo...
-
Mirinho culpa Virgínia pelo afastamento de Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Bela revela à Glorinha que Aroldo não contou sobre a família dele com Juli à segunda esposa. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
Adriana afirma que estará ao lado de Heitor. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
De Heloísa Perissé a Renato Aragão! Confira os talentos revelados e protegidos por Chico Anysio!
