Monica Iozzi agradece mensagens de carinho e apoio após receber alta hospitalar: Tudo passou, estou realmente ótima
08/Jun/
Dez dias após receber alta hospitalar, Monica Iozzi usou as redes sociais para agradecer a todas as mensagens de carinho e apoio que recebeu. A atriz havia passado uma semana internada tratando um quadro de acatisia, condição neurológica caracterizada por uma intensa sensação de inquietação interna associada à necessidade constante de se movimentar. Ela foi ao hospital após sofrer com a reação de um remédio.
- Oi, gente, estou passando aqui para agradecer. A gente esquece de agradecer, não é? Queria agradecer muito a todos vocês. Eu recebi muito amor, muito carinho, muitas demonstrações de amor muito genuínas torcendo pela minha recuperação, começa a artista declarando em vídeo compartilhado no feed do Instagram.
Em seguida, Monica revela que está recuperada:
- Queria dizer para quem gosta de mim e se preocupou, que estou cem por cento, estou ótima. Posso fazer o que eu quiser. Se eu quiser saltar de asa delta amanhã na Pedra da Gávea, eu posso. Não sei, é da Pedra da Gávea? Enfim, cariocas me corrijam.
A famosa encerra relembrando a internação e frisando que tudo passou e afora está ótima:
- Obrigada de verdade, todos vocês. Hoje é o décimo dia que acabou a minha internação. E tudo passou, estou realmente ótima. Então, quem quiser me chamar para drinques, estou por aqui, está bom? Obrigada, queridos.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
após sofrer com a reação de um remédio
-
MC Livinho se posiciona após apagar vídeo com Virgínia Fonseca: Vocês precisam respeitar ...
-
Confira curiosidades sobre Wentworth Miller, o astro de Prison Break
-
Kim Kardashian e Lewis Hamilton trocam abraços após piloto conquistar pódio no GP de Môna...
-
Ana Maria Braga anda de metrô em Nova York pela primeira vez após achar caro valor de carro...
-
Presença de muito xadrez, botas e até look de casal! Veja os visuais dos famosos no São Jo...
-
Lewis Hamilton fala de Kim Kardashian pela primeira vez e surge de mãos dadas com a empresária em festa
-
Pedro Andrade se derrete por Sandy após show de outra artista: Minha namorada canta mais
-
MC Livinho se posiciona após apagar vídeo com Virgínia Fonseca: Vocês precisam respeitar as pessoas
-
JP conversa com grupo rival... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Ator de Chiquititas se pronuncia após ser acusado de traição por neta de Carlos Alberto de Nóbrega: Reconheço que cometi erros
