Lucas Lima revela procedimento para aliviar hérnia de disco: Tudo tranquilo
02/Mai/
Lucas Lima compartilhou nesta terça-feira, dia 17, que realizou um procedimento para aliviar dores de hérnia de disco. Nas redes sociais, o músico abriu um álbum de fotos no hospital, mas tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde.
Gurizadinha, fiz um procedimentinho chato aqui de bloqueio na minha hérnia. Foi tudo sussa, tudo tranquilo, mas dá uma abalada.
Vale pontuar que um procedimento de bloqueio, também conhecido como infiltração, para hérnia de disco é um tratamento pouco invasivo, que tem como objetivo aliviar dores intensas na coluna e nas pernas.
Em seguida, Lucas escreveu que focará no seu processo de recuperação, mas prometeu que retornará logo:
Acho que vou precisar dar um tempinho aqui para me recuperar. Volto em breve com entretenimento de altíssimo nível, sofisticação e sensualidade.
Por fim, ele brincou com a situação:
Até porque essa hérnia veio de CARREGAR O ENTRETENIMENTO DA INTERNET BRASILEIRA NAS COSTAS.
Já nos segue no Instagram? Por lá, compartilhamos tudo sobre celebridades, estilo, realities, séries, teen, bastidores do entretenimento e reportagens exclusivas. Vai ficar de fora dessa?
-
Pedro Scooby faz aparição rara ao lado do filho de 14 anos de idade em parque no Ceará
-
Fabiana Justus emociona ao postar vídeo do início e do fim do tratamento de câncer
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de 77 anos de idade do pai e se declara: Te amo muito
-
Shakira realiza passagem de som em Copacabana com Caetano Veloso e Maria Bethânia
-
Suposto affair de Ivete Sangalo prestigia show da cantora; veja quem mais estava na plateia
-
Relembre a carreira de Fausto Silva, um dos maiores comunicadores brasileiros
-
Matheus, da dupla com Kauan, anuncia fim do casamento com Paula Aires
-
Gisele Bündchen celebra aniversário de 77 anos de idade do pai e se declara: Te amo muito
-
Rafa Justus tem dia de beleza com irmã mais velha discreta, Luiza: Começando
-
Virginia Fonseca se torna mentora de Luciano Huck, e apresentador expõe conversa: Não alivia nem aos sábados
